ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Km adulterados e reparação de mais de 30 dias

Nelson Machado apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
adquiri uma viatura no stand dia 20/10/2021 opel astra com 207731km, foi confirmar atraves da folha de inspeções e efetivamente tem mais de 370000km, pedi resolução de contrato, mas o stand alega que nao tem responsabilidade sobre isso. no dia 5 de junho a viatura avariou dentro da garantia, foi me entregue dia 19 com a mesma avaria, enviei novamente de reboque para o stand Rocha Automoveis Barcelos e encontra-se ainda ao dia de hoje 09/08/2022 ainda na posse do stand avariado. Estou sem a viatura a mais de 1 mes e sem viatura de substituição. pedi novamente resolução de contrato o qual foi novamente recusado
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
23 de agosto 2022
Conforme resposta do stand rocha, no dia 19de julho comeca a contar de novo os dias em reparacao. O que entendo que não é de todo real visto a reparação inicial nao ter resolvido a avaria. Contudo gostaria de saber segundo o entendimento do stand rocha estamos dia 23 de agosto ja fez um mes a contar do dia 19 de julho? Nem viatura de cortesia tenho..exijo resolução de contrato.
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
1 de setembro 2022
Exmo. Srº. Nelsón Machado,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis em serviço de pós venda em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.
Nelson Machado avaliou a marca
27 de outubro 2022