ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Reclamação pós compra

Pedro apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
Comprei um carro nesse Stand na confiança e acreditando na publicidade que esse site transmitia, com 30 pontos de analise check up, verificações de tudo, simpatia ao inicio mas foi tudo muito bonito antes de comprar e eles receberem o dinheiro na mão.
Depois disso só tive problemas atrás de problemas. Resumidamente, o carro apresentou logo problemas mal saiu do stand, principalmente problemas no motor, luz do motor acendeu passado pouco tempo, bateria em muito mau estado, mas como precisava no carro decidi esperar e andar com o carro assim durante algum tempo (1semana) para ver se as coisas estabelizavam. Mas não, o carro foi ficando cada vez pior, com outras luzes de diagnóstico/alerta e a bateria muitas vezes não funcionava ao ligar.
Liguei portanto ao serviço pos venda que da primeira vez atenderam e prestaram atenção devida a situação, mas marcaram uma vistoria para só 20 dias depois, e eu como tinha comprado o carro apenas há 1 semana, quiz uma solução mais rapida porque precisava do carro para trabalhar mas caiu na indiferença deles, e descartaram qualquer responsabilidade e ajuda perante essa situação mandando só esperar a data da marcação.
Tive prejuizos superiores devido a essa situação e constrangimentos no trabalho e vida pessoal.
Essa empresa não apresenta nada de serio nem de correto, deixo aqui a minha reclamação e queixa formal perante essa vergonha de stand.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
8 de fevereiro 2023
Continua tudo na mesma, a espera de resposta. Uma vergonha autêntica, vou ter que recorrer judicialmente.
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
2 de março 2023
Exmo. Srº. Pedro,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis e em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis para a resolução do seu problema.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.

Rocha Automóveis
31 de março 2023