ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Serviço lastimável

Renato e Silva Farinha
Renato Farinha apresentou a reclamação
29 de maio 2023
No fim do ano de 2022 dirigi-me ao stand Rocha Automóveis do Aeroporto para comprar um viatura que estava anunciada por cerca de 8000€. Dias antes tinha ligado para lá a perguntar se a viatura ainda estava disponível e o comercial Alexandre disse-me que que havia uma senhora de Coimbra com interesse no carro e que o ia levantar nos dias seguintes (o que duvidei muito que fosse verdade), acredito que apenas o fez para apressar o processo de venda.
Cheguei ao stand e o valor que estava anunciado nao era o real. sendo 2000€ mais caro. Tal como os kms, que estava anunciado 177 mil km e estava com cerca de 200 mil kms.
Dei o meu carro atual na altura como retoma e apenas ofereceram 500€ por ele, sendo que dias depois venderam por cerca de 3000€.

Depois de ter adquirido a viatura a mesma deu imensos problemas e esteve na oficina de 2 em 2 semanas e até hoje não conseguiram resolver o problema.

Para não falar que o departamento por venda é completamente incompetente e presta um serviço lastimável. Qualidade abaixo de zero.

Não recomendo.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
29 de maio 2023
Exmo. Srº Renato e Silva Farinha,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis e em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis para a resolução do seu problema.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.

Rocha Automóveis
Renato e Silva Farinha