ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.9

Rocha Automóveis - Serviço manhoso

Miguel Camacho apresentou a reclamação
26 de julho 2022
São um grupo de oportunistas. Vendem como fossem os vossos melhores amigos e depois, no pós venda, tratam-vos como fossem totais desconhecidos.
No meu caso, onde inclusivamente falei com o Artur Rocha (um dos proprietários), por indicação de uma funcionaria, ao querer expor o meu caso, limitou-se a dizer "(...) não sei do seu caso, nem quero saber!". Claro que fiquei surpreendido com tamanha arrogância e ao contestar a resposta, tive direito a "bis". Com tamanha desconsideração, desrespeito e com o tom de ameaça, por parte deste empresário, custa me acreditar.... A minha viatura tem reparações, que foram acordadas com o serviço pós venda, para ser custeadas pela empresa. À data de hoje, paguei eu a reparação e o serviço pós venda não me devolveu nenhuma das 26 chamadas ou mensagens, via whatsapp.
Data de ocorrência: 21 de julho 2022
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
28 de julho 2022
Exmo. Srº. Miguel Camacho,

No seguimento da sua reclamação cabe-nos informar que estamos sempre disponíveis em serviço de pós venda em qualquer um dos stands pertencentes ao Grupo Rocha Automóveis.
Peço por favor que entre em contacto com a filial em questão de forma a resolver a sua situação.
28 de julho 2022
Parece uma resposta automática. Acabo a minha reclamação, a informar que não me atendem nem respondem a mensagens e, vocês pedem me para ligar? Mas estamos a brincar!? Assumam as vossas responsabilidades!
Miguel Camacho avaliou a marca
1 de novembro 2022

Não tem palavra. São pessoas sem carácter. Como cliente, digo que foi a pior experiência que tive. E a todos os que leiam este comentário, evitem estes trapaceiros. Vendem gato por lebre. Não são boas pessoas. Não atendem as chamadas. Serviço pós venda não existe. Dizem mil maravilhas para vender e depois cola tudo no tecto. Não valem nada!

Bom dia, tem interesse em fazer acção colectiva contra Rocha automoveis??