ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
ARTHUR RAPHAEL ROCHA, LDA
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
10.0

Rocha Automóveis - Transferência não concluída

Francisco Borgese apresentou a reclamação
27 de dezembro 2020
Comprei o veiculo na loja de Santa Maria da Feira, no Stand Rocha Automoveis no dia 30 de outubro, paguei a viatura a vista, juntamente com os custos de 80 euros referentes a transferencia para o meu nome. Fecha 60 dias no dia 30 de dezembro e ainda nao recebi o documento em meu nome.
Ja solicitei inumeras vezes providencias junto aos atendentes do stand e so recebi desculpas...
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2020
19 de janeiro 2021
Continuo sem o documento da viatura, comprei em 30 de outubro de 2020. Toda semana eu entro em contato e so me falam que tenho que esperar, isso e um desrespeito ao cliente, esta empresa nao respeita seus clientes!!!!!!!
ARTHUR  RAPHAEL ROCHA, LDA
16 de fevereiro 2021
A empresa Arthur e Raphael Rocha, lda, de contribuinte 510354963, cuja sede na Avenida Comendador Ferreira de Matos 306, 4450-120 Matosinhos, acusa a receção da vossa reclamação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, e em face da mesma somos a informar V. Ex.ª que:
Confirmamos a venda ao Sr. Francisco Borgese em Outubro de 2020 da viatura de marca Peugeot, modelo 307 e matrícula 65-BL-86.
Nessa mesma data foram assinados todos os documentos de venda automóvel, bem como responsabilidade cívil do bem e modelo de compra e venda.
Os documentos referentes ao registo da viatura para nome do comprador entraram de imediato em processo de registo.
Uma vez, tendo a viatura uma hipoteca, e sua devida extinção, foi necessário proceder ao envio do registo via ctt diretamente para a Conservatória de Registos Automóvel de Aveiro de forma a ser feita a passagem de nome e devida extinção da hipoteca.
Inevitávelmente, o envio atrazou devido à pandemia que o país atravessa e todas as limitações por ela originadas.
A conservatória encontra-se encerrada ao público, não estando também a funcionar a 100% no que diz respeito a recursos humanos.
Lamentamos o inevitável transtorno causado pois não é da nossa intenção ter um cliente insatisfeito, tentamos sempre resolver da melhor maneira possível desde que haja também compreensão da outra parte.
Estamos cá para ajudar e resolver o que for preciso desde que sendo justo tanto para nós como para o cliente.
Desta forma, continuaremos a aguardar resposta da conservatória assim como a confirmação do registo concluido, que irá ser igualmente enviado para o Sr. Francisco.
Sem mais de momento, nos despedimos com os melhores cumprimentos
16 de fevereiro 2021
Não resolveu o problema, não recebi o comprovante do Imt e nem o documento em meu nome. A licença pra rodar com a viatura expirou, a viatura precisa fazer inspeção no próximo mês, desculpas não resolvem todos estes problemas, quero a solução.
Francisco Borgese avaliou a marca
6 de março 2021

Stand não cumpre o que promete na hora da venda.

é uma entidade autorizada pelo Ministério da Justiça, a prestar informação e a disponibilizar procedimentos de mediação, conciliação e arbitragem com vista à resolução de conflitos relacionados com a compra e venda e com a utilização de veículos automóveis, (reparação, assistência, manutenção, combustíveis, óleos e lubrificantes, peças e órgãos, estacionamento).

Foi constituído por iniciativa das principais associações do sector automóvel, dos consumidores e do Estado e é tutelado por uma associação privada sem fins lucrativos.

Obrigado Márcio, acabei de fazer a reclamação.