Rodabem - Comércio de Veiculos Motorizados e Acessórios, Lda

Rodabem - Tentativa de fuga às responsabilidades de garantia

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
14 de novembro 2017

A 14 de Outubro de 2017 realizei a compra dos espelhos, chegaram bem acondicionados e logo de seguida foram montados .Logo nas primeiras viagens , apercebi-me de que o espelho esquerdo tinha uma pequena distorção de imagem. Ainda assim, tentei manter-me com ele uns dias a ver se a coisa se aguentava . Mas infelizmente não me senti seguro a conduzir desta forma , a distorção de imagem do espelho esquerdo em relação ao direito era bastante grande fazendo-me ter uma percepção irreal dos obstáculos atrás de mim .A 6 de Novembro envio o espelho para garantia para ser substituído com fotos da anomalia para ajudar no processo de garantia. ( Código de registo CTT : RH073379213PT ) .Dia 7 de Novembro recebo uma chamada por parte da loja . Foi-me dito que não conseguiam detectar a anomalia , tentei de varias formas tentar explicar qual a anomalia que ocorria , mas do outro lado da linha apenas tinha um sujeito que se veio a demonstrar extremamente agressivo no decorrer da chamada. Percebi logo que estavam a tentar fugir com as suas responsabilidades do que diz respeito á garantia do produto. Finalizamos a chamada com a ameaça da loja de que caso não seja verificada a anomalia , iria receber de novo o mesmo artigo com os portes a cobrar . Foi aí que tirei as minhas duvidas de que realmente se estavam a tentar pôr de parte dos serviço de garantia . No mesmo dia recebi um email de que iriam trocar o espelho e enviar no dia seguinte. Dia 9 de Novembro recebi o meu espelho de novo , era exactamente o mesmo espelho e com exactamente as mesmas anomalias.
Já encomendei outro espelho igual numa loja concorrente da Rodabem .
Felizmente paguei por paypal e só assim consegui resolver o problema , enorme falta de honestidade.
Nunca mais !

Data de ocorrência: 14 de novembro 2017