Pneus - Comércio a Retalho
2 Pneus Lider 67.3
3 Pneus Online 40.9
RodaSportN/A
António Oliveira & Neto, Lda

RodaSport - Produto vendido com defeito, não cumprimento dos pressupostos de garantia

Utilizador apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Há cerca de um ano comprei umas jantes nesta empresa, umas jantes Pro Line em antracite. Sempre tive o máximo de cuidado com as jantes, lavagem apenas com champô automóvel apropriado, e sem nenhum produto abrasivo. Actualmente tenho duas das jantes a descascar (as jantes da frente, que mais aquecem). Contactei a empresa, e para enviar as jantes para a garantia teria que pagar os portes de envio, pois o fabricante supostamente é Alemão. Inadmissível! Não se responsabilizam pelo produto defeituoso que me venderam! Certamente que não voltarei a comprar lá nada! Isto para não falar que quando coloquei as jantes me estragaram as embaladeiras ao levantar o carro com um macaco hidráulico, especialmente a embaladeira do lado direito. Pelo menos reembolsaram-me do dano que fizeram, mas isto era o mínimo. Quem estraga paga! Agora na questão das jantes, apenas vou fazer a minha reclamação no livro de reclamações deles, pois já me disseram que não vão assumir.

Já efetuei esta reclamação no facebook da empresa há 3 meses sem nunca ser contactado. Demasiado mau para ser verdade.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
25 de fevereiro 2017
Situação NÃO resolvida. Sem resposta por parte da entidade.
27 de fevereiro 2017
Continuo a aguardar uma resposta da entidade, Situação NÃO RESOLVIDA, SEM RESPOSTA POR PARTE DA EMPRESA.
1 de março 2017
A empresa não responde, apaga a crítica no facebook deles. Enfim
RodaSport
3 de março 2017
Exmo. Senhor

Reiterando os n/ pedidos efetuados via facebook, e via e-mail, cujo print de troca de mensagens anexamos, continuamos a aguardar que nos entregue as referidas jantes nas n/ instalações

Atentamente
A Gerência
Esta resposta tem um anexo privado
3 de março 2017
Vocês pretendem que eu deixe as jantes na vossa loja sem me cederem umas de substituição. Pagam-me um taxi para me deslocar diariamente?
Esta empresa já me disse que não vai assumir nada.
28 de março 2017
Situação não resolvida!
14 de junho 2017
Esta situação nunca foi resolvida. Podem encerrar o caso como não resolvido.
17 de maio 2019
Situação nunca foi resolvida. Podem encerrar como caso não resolvido sff.
Utilizador avaliou a marca
17 de maio 2019

Péssimo comportamento, não assumiram a garantia das jantes. Não recomendo a ninguém esta empresa