Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
RODI – SINKS & IDEAS, S.A.
  • 234 920 260
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Indústria
    3800-908 EIXO – AVEIRO
  • rodi@rodi.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

RODI - Misturadora sistematicamente com problemas

Sem resolução
Rui Pais
Rui Pais apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2017

Reclamação conforme anexos.
Reprodução do mail/carta enviada.
RODI SINKS AND IDEAS, S.A.
A/c. Exmo (a) Responsável da Qualidade
Apartado 1,
3801- 551 Eixo
Aveiro- Portugal


Lisboa, 07 de Fevereiro de 2017

Exmos. Srs.

Venho por apresentar a minha reclamação face a uma misturadora comprada a V. Exas. através da empresa Belchans.

Apresentei ao longo destes quase seis (6) anos diversas reclamações junto da Belchans que foram sempre prontamente registadas e satisfeitas. No entanto no passado mês de Dezembro/Janeiro ao verificar que a misturadora mais uma vez volta a ter uma fuga contacto a Belchans. Após contacto entre a Belchans e a Rodi, sou informado que que a misturadora não se encontra já abrangida pela garantia pelo que não podem dar seguimento ao pedido de reparação. De facto olhando cruamente para a data afirmo categoricamente que a misturadora não se encontra dentro da garantia, acontece porém, que a mesma desde o inicio e como já foi invocado foi alvo de “n” reclamações que passo a elencar (certamente com alguma imprecisão, mas que para uma empresa certificada pela ISO 9001 certamente será fácil obter o registo das reclamações efectuadas).

1. Adquiri em 2011 através da Belchans um lava louça com duas (2) cubas e uma (misturadora) com sistema de fecho cental através de válvulas- sifões.
2. A primeira (1ª) reclamação muito provavelmente ainda não tinha decorrido o primeiro ano de garantia tinha a haver com os sistema de fecho não funcionar nas devidas condições originando que a água não ficasse retida nas cubas. Foram afinadas as válvulas-sifões.
3. O problema persiste e aparece a segunda (2ª) reclamação. As válvulas- sifões são substituidas.
4. A terceira (3ª) reclamação resulta da misturadora ter- se partido (!!!). Havia uma fuga de água através da misturadora. A misturadora foi subsituida. Para terem uma ideia o lava louças teve de ser retirado, dado o suporte estar com sinais de corrosão.
5. A quarta (4ª) reclamação resulta de as valvulas- sifões então substituidas continuarem a não ser eficazes quanto à retenção de água nas cubas. Foram colocadas novas valvulas- sifões que já não eram compativeis com o sistema de fecho central existente no lava louças.
6. A quinta (5ª) reclamação resulta da misturadora substituida ter uma defeito. A borracha do botão que permite o chuveiro estava completamente partida. Foi subtituido unicamente o chuveiro. Paralelamente foi relatado o facto da misturadora ter uma fuga de água que provocou danos no móvel onde estava inserida a cuba.
7. A sexta (6ª) reclamação foi esta ultima em que relato a fuga de água através da misturadora, misturadora essa que é um misto de uma velha com uma nova.

Face ao exposto penso que apresentei inumeras razões para afirmar que:
1. Não é pela data de compra que se vê a se misturadora se encontra dentro da garantia,
2. Apesar de terem sempre resolvido os problemas apresentados, chego à conclusão que não foram seriamente resolvidos, pois desde o primeiro momento deveria ter exigido uma misturadora nova, um lava louças novo (uma vez que no adquirido o sistema de fecho não funciona).
3. O vosso material é de qualidade duvidosa ou não tive sorte com a compra.
4. O vosso Sistema de Gestão da Qualidade não previlegia certamente a Satisfação do Cliente.

Venho assim mais uma vez solicitar:
1. O pedido de substituição da misturadora,
2. A reparação do móvel da cozinha onde está instalada a misturadora.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.