18.6

Rodotejo - Atrasos no horário

Maggie Marques
Maggie Marques apresentou a reclamação
27 de março 2022
Venho por este meio reclamar acerca do motorista do horário da Estação diretamente para o Politécnico- 08:15-08:30.
Todos os dias o motorista se atrasa e quem acaba por ser penalizado, são as pessoas que se encontram de pé à espera do mesmo quer *com chuva,quer com sol. É uma falta de respeito. Os outros autocarros de outros horários chegam sempre antes da hora.
Agradeceria que tratassem deste assunto o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 27 de março 2022
Rodotejo
11 de abril 2022
Exma. Senhora Margarida Marques,

Agradecemos a reclamação feita por V. Ex.ª, a qual nos merece a melhor atenção.

Após a devida análise interna, confirmamos que pela configuração física do local de embarque na Estação CP Santarém, que impede juntar 4 autocarros no mesmo local, pelos constrangimentos de transito que resultam, a viatura da linha vermelha – Estação CP/Politécnico - é a ultima a sair da estação porque não efectua qualquer paragem até ao Politécnico (faz serviço directo).
Informamos ainda que essa mesma carreira não tem qualquer registo frequente de atrasos, face à hora prevista de chegada.

Agradecemos a reclamação enviada que nos ajudará por certo a melhorar a nossa prestação.

Na expectativa de continuarmos a servir V. Ex.ª, enviamos os nossos melhores cumprimentos,