18.3

Rodotejo - Condições de viagem em tempo covid

João António Pereira
João Pereira apresentou a reclamação
25 de março 2022
na carreira que saiu de torres novas às 16:20 horas de hoje, que tomei na paragem do bairro do nicho / pingo doce, todas as duplas de lugares estavam ocupadas com uma pessoa e uma bagagem de mão, exceto os dois lugares imediatamente atrás do motorista. percorri o veículo de diante até ao fundo e voltei para o princípio. sentei num dos lugares a seguir ao motorista que tinham uma mochila e outra bagagem de mão, pós ter afastado a mochila para o lado da janela. dia o motorista: esse lugar não é para sentar. respondi que era o único par livre e que não quis sentar em duplas já com uma pessoa em virtude de segurança para a saúde em tempo de covid. levantei e sentei no lugar do outro lado da coxia. já lá estava uma passageira no lugar junto à janela.
E ainda: durante a viagem só eu e um outro passageiro é que saímos na porta onde está convencionado ser a saída - a meio do autocarro
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Rodotejo
26 de abril 2022
Ex.mo. Sr. João Pereira

Agradecemos a reclamação efectuada por V. Ex.ª, a qual nos merece a melhor atenção.

Informamos que diligenciámos no sentido de sensibilizar o motorista a melhorar o seu desempenho e efectuar as suas funções com zelo e profissionalismo, nomeadamente no que respeita ao cumprimento das normas relativas à utilização do transporte público.

Na expectativa de continuarmos a servir V. Ex.ª, enviamos os nossos melhores cumprimentos,