Rodoviária do Tejo, S.A

Rodotejo - Incumprimento de horários

Helena Isabel Taveira Patrício
Helena Patrício apresentou a reclamação
17 de maio 2022
É uma situação recorrente existirem horários indicados no site oficial da Rodoviária do Tejo, bem como nos horários fornecidos em papel pela empresa, do trajeto Caldas da Rainha - A da Gorda, que quando os clientes vão apanhar o carro indicado no horário o motorista indica que não faz esta paragem, a justificação dada pela empresa é que existem carros que fazem desdobramentos e por esse motivo anula algumas paragens em alguns dos carros, no entanto os horários continuam indicados como referi anteriormente.
Esta situação causa constrangimentos pois por vezes o horário seguinte não dá para satisfazer as necessidades bem como os compromissos profissionais e escolares.
Ainda hoje ocorreu essa situação com a minha filha, no site tinha um horário das 13h40 e quando a minha filha se dirigiu ao suposto carro o motorista indica que aquele carro não faz esta paragem, ela dirigiu-se a bilheteira para questionar qual seria o carro que faria o referido trajeto, ao qual lhe foi respondido que so após as 16h existia outro carro com paragem em A da Gorda-Óbidos, ela indicou que o horario das 13h40 estava no site com indicação de paragem neste local, ao qual o funcionário, que ela não consegue indicar o nome, lhe respondeu "consegues ir pela internet?".
Acho que é mau o suficiente não cumprirem os horários e completamente desnecessário e incorreto este tipo de resposta.
Data de ocorrência: 17 de maio 2022