Exmos Srs.
Venho por este meio reclamar dos sucessivos atrasos que a carreira rápida das 6.45h, entre Santarém e Lisboa está a ter.
Não está em causa o trânsito complicado que Lisboa tem, neste momento, por causa de algumas obras mas sim pela competência dos motoristas escalados ultimamente para prestarem o serviço.
Eu já sou utente desta carreira há algum tempo e já vi motoristas competentes a tomarem caminhos alternativos devido a complicações no trânsito, especialmente à entrada e saída de Lisboa. Os métodos utilizados, por estes vão desde o conhecimento de vias alternativas até a escutarem, via rádio, o estado do trânsito e respetivas alternativas. Ora ultimamente não vejo nada disso, nem sequer preocupação, por parte de quem conduz a carreira, para cumprir horários. Além de não escutar as condições do trânsito, via rádio não se preocupa em arranjar caminhos alternativos (com muito menos trânsito) para chegarmos ao destino e chegarmos aos nossos empregos.
Compreendo que os motoristas possam ser novos no trajeto mas isso resolve - se com formação, através da qual motoristas mais experientes possam dar outras alternativas ao motorista aprendiz....
Gostaria de ver sanada esta questão, dado que a vossa empresa estava a prestar um bom serviço e cada vez mais essa mais valia se deteriora de dia para dia. Penso que com o que nós pagamos de passe e bilhetes teremos direito a um bom serviço já algures prestado pela vossa Instituição.
Sem outro assunto,
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.