Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de Sandra Ferreira
há 2 semanas

Rodoviária de Lisboa - Covid 19

Exma. Senhora,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que se encontra ativo, um plano rigoroso de limpeza e higienização diária das viaturas, com especial incidência nos materiais de contacto com passageiros e com motoristas, tais como: varões, corrimões, pegas, apoios de braços, volante, porta de acesso ao posto do motorista e janelas. Antes de iniciar serviço, e sempre que as condições climatéricas o permitam, são abertas todas as janelas e claraboias da viatura. A Rodoviária de Lisboa está comprometida em assegurar o cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde no que diz respeito às medidas de segurança dos seus clientes e colaboradores.

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de Carla Santos
há 2 semanas

Rodoviária de Lisboa - Serviço sem qualidade

Exma. Senhora Carla Santos,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente à reclamação apresentada gostaríamos, em primeiro lugar, apresentar o nosso pedido de desculpas pelo eventual transtorno que a situação que refere lhe possa ter causado.

A Rodoviária de Lisboa cumpre as recomendações da Direção Geral de Saúde, no que às medidas de segurança dos nossos Clientes e colaboradores, diz respeito.

Uma das primeiras recomendações foi para evitar a utilização de aparelhos de ar condicionado em espaços fechados de forma a limitar a propagação de eventuais gotículas entre passageiros e motorista, tendo sido recomendada em substituição a abertura total de janelas existentes na viatura.

Continuamos atentos a eventuais novas medidas de higiene e segurança recomendadas e adequadas ao serviço que prestamos de forma a garantirmos o cumprimento das recomendações da DGS.

Foi, entretanto, emitida uma nova recomendação que clarifica que a utilização de aparelhos de ar condicionado apresenta um risco muito baixo de propagação do vírus e como tal poder-se-à recomeçar a utilizar nas nossas viaturas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de Artur Almeida
há 1 mês

Rodoviária de Lisboa - Horários de carreiras

Exmo. Sr. Artur Almeida

Relativamente ao teor do mesmo informamos na sequência da implementação de novas regras no Transporte Público estamos a monitorizar o serviço e iremos proceder a todas as alterações que sejam viáveis e que garantam a existência de alternativas, ainda que não esteja ainda definida data para reposição dos horarios normais. Mantém-se assim a supressão de alguns horarios e entra em vigor no dia 29/6 o reforço de algumas das nossas carreiras, nomeadamente da carreira 317 e que pode consultar em https://www.rodoviariadelisboa.pt/ficheiros/file/CSI%20-%2029%20junho.pdf

Acredite que tudo fazemos para minimizar o impacto que estas medidas têm e sabemos o quão penalizante é para os nossos Clientes que têm as suas obrigações para cumprir, contudo trata-se de uma medida excecional para um período excecional em que todos nos encontramos.

É nossa convicção que muito em breve vamos poder reverter esta situação e voltar a cumprir com os horários estipulados, pois é esse o nosso propósito, servir o Cliente, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos eventuais transtornos causados,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia