Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de Fernando Carreira
há 1 dia

Rodoviária de Lisboa - Atrasos

Exmo. Senhor Fernando Carreira,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo informamos que, após análise dos nossos registos, verificamos que a circulação que refere como tendo sido efetuada com um atraso de 8 minutos, no passado dia 04/12, teve início às 07h04, conforme comprova o registo GPS da viatura que a mostra parada na Estação do Oriente às 07h03 e a iniciar a marcha uns segundos após.

Lamentamos todos os eventuais transtornos causados mas face aos dados de que dispomos não encontramos justitifcação para a situação relatada.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rodoviária de Lisboa – Centro de Santa Iria de Azóia

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de Inês Alfredo
há 1 dia

Rodoviária de Lisboa - Horários em falta

Acusamos a receção da sua exposição, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao assunto exposto, informamos que a Rodoviária de Lisboa está atenta ao evoluir da procura e às necessidades de ajustamentos da oferta, no sentido de garantir um serviço de qualidade. No entanto, no âmbito do novo regulamento, que estabelece as regras gerais do novo sistema tarifário, qualquer ajuste de oferta terá que ser objeto de acordo entre a AML, os Municípios envolvidos e os Operadores, ao abrigo do quadro legislativo e regulamentar em vigor.

CCB - Caneças

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de João Carvalho
há 1 semana

Rodoviária de Lisboa - Ausência de resposta

Exmo. Sr. João Carvalho,

As suas exposições não foram esquecidas, apesar de ter existido um ligeiro atraso na resposta, o qual lamentamos.

Quanto à situação exposta, procedemos já à identifcação do Motorista responsável que será alvo da devida chamada de atenção.

Nas diversas ações de formação que realizamos, alguma delas dadas por elementos da PSP, referimos a necessidade de respeitar os demais utilizadores da via pública e conduzir respeitando as regras do Código da Estrada.

Como verificamos na sua reclamação tal ainda não foi plenamente conseguido, sendo necessário proseeguirmos com o esforço de formação.

Sem mais de momento, lamentamos os incómodos causados e apresentamos os melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de Luís Sousa
há 1 semana

Rodoviária de Lisboa - Carreiras 324 | 325 | 326 | 328 sobre-lotadas

Exmo. Senhor Luís Sousa,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo informamos que, no âmbito do novo regulamento que estabelece as regras gerais do novo sistema tarifário, qualquer ajuste ou reforço de oferta terá de ser objecto de acordo entre a AML (Área Metropolitana de Lisboa), o Município e o operador envolvido.

No seguimento da informação acima, cabe-nos informar que, e como Cliente regular das carreiras 324, 325, 326 e 328 certamente saberá, a utilização de viaturas de maior lotação nas referidas carreiras não é de fácil resolução, pois são carreiras que efetuam percursos que passam em vários locais onde as viaturas urbanas "normais" devido ao seu tamanho e altura, não conseguem circular.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia

Rodoviária de Lisboa respondeu à reclamação de CIDALIA GOMES
há 2 semanas

Rodoviária de Lisboa - Carreia 318 7h35 Sacavém

Exma. Senhora,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo, e antes de mais, gostaríamos de lamentar a situação ocorrida, esperando que a sua filha já se encontre totalmente restabelecida.

Para podermos dar seguimento ao processo e para que possamos avançar com a respetiva participação de acidente, necessitamos por favor que nos forneça os dados da sua filha abaixo indicados:

- Identificação (nome completo);

- Idade;

- Morada;

- Contacto telefónico.

Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados.

Ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia