12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Acidente

Catherine Moreira apresentou a reclamação
dimas motorista
95-es-75 matricula
757 número do autocarro
hoje apanhei a 316 em Santa iria azoia que sairia as 17h veio atrasada. entrei no autocarro ao sair em Pires Coxe ele abre a porta e fecha a entalou me o pé arrastando o tênis pra traz.estragou o tênis dói me o dedo do pé e a perna com a força.pedi lhe que chama se ambulância não o fez mandou me ligar pra Santa iria. assim o fiz . liguei pro 112 depois transferiram pra linha 24 depois para a enfermeira até que liguei pros bombeiros Sacavém para pedir transporte para são José. não tinham só 3h depois. eu não tinha dinheiro para pagar a volta no táxi , o bombeiro indicou me que tenho 24h após está ocorrencia para ir ao hospital. daqui a bocado vou tentar ir pois estou a coxear e estou magoada no pé e na perna. quero saber como vou receber do seguro, mais o dinheiro dos tênis e o dia de trabalho perdido. aguardo resposta rápida. o motorista devia ter ajudado mas é a o serviço péssimo que tem. não vou sair prejudicada .
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Exma. Senhora,

A participação de acidente já foi efetuada pelo motorista, estando já todo o processo a decorrer.
17 de abril 2019
então agora preciso saber como vou receber do seguro ou o que faço pois estou com bastante dores e tenho de resolver isto. toda a medicação e devolvida por vocês? os tênis quem os paga? quanto receberei do seguro?
7 de março 2021
sem resolução é a vossa inútil capacidade de resolver as coisas. tristeza!
7 de março 2021
sem resolução é a vossa inútil capacidade de resolver as coisas. tristeza!