14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.5
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Actualização dos horarios de carreiras nas paragens e sites de internet

paulo jorge tavares higino
paulo higino apresentou a reclamação
9 de março 2019

Campo Grande, Lisboa... sábado à tarde:

O ponto de atendimento está fechado. Só os motoristas podem ajudar, eventualmente. E os horários na paragem (neste caso a carreira 344) estão misturados actuais com antigos, gerando uma confusão que me levou a perder uma carreira. Neste caso, só uma hora depois tive a carreira seguinte.

Já agora... pedi ajuda a 3 motoristas da Rodoviária. Só 1 (um) é que ajudou. O segundo preferiu dar atenção ao seu próprio telemovel ate que a senhora passageira atrás sentada se indignou e se levantou para me facultar a informação que eu pedia repetidamente. E o terceiro motorista... bem... desse já falei (numa reclamação enviada directamente para a Rodoviária, via internet) e foi o pior de todos!
Tenho a certeza de que me vão chamar racista depois disto mas é curioso que os dois últimos eram de raça negra.... estranha curiosidade!...

Reclamo, então, duas coisas: o mau serviço no apoio ao cliente e o proprio atendimento ao publico. Neste caso seria de uma proporção de 1 para 3, negativamente.

Data de ocorrência: 9 de março 2019
18 de março 2019
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da sua reclamação efetuada através do portal da queixa, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente aos horários disponiveis no terminal do Campo Grande, informamos que os mesmos estão atualizados e neles constam os horários que estão em vigor durante a época Escolar, Não Escolar e Verão. Mas, independentemente da época, o horário praticado aos sábados é sempre o mesmo, pelo que não haveria razão para gerar qualquer confusão.

Quanto à reclamação sobre os motoristas e especificamente à do motorista da carreira 344, informamos que a mesma já foi respondida na sequência do registo efetuado na nossa àrea de Apoio ao Cliente.

Jorge Santos
paulo higino
23 de março 2019
Sim... é preciso um curso para interpretar o horário....
paulo jorge tavares higino
paulo higino avaliou a marca
7 de julho 2019

sem opiniao concreta e clara formada