Rodoviária de Lisboa - Alteração de horário 215

Ruter Lopes apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com as alterações feitas na carreira 215. Não percebo qual o fundamento para retirarem a carreira das 6h45 com o percurso Cacém/Loures. Hora essa em que a carreira vinha cheia de trabalhadores da linha de Sintra, assim como eu, que se deslocam diariamente para Loures e que têm de entrar ao serviço às 8h. Todavia, não é apresentada nenhuma alternativa da vossa parte, visto que o primeiro horário do percurso Cacém/Loures é às 7h30, não satisfazendo como tal a minha necessidade e de muitos outros passageiros. Esta situação verifica-se há algum tempo e não vejo da vossa parte vontade em resolver.
04 jun 2020
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Sra. Ruter Lopes,
Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao assunto exposto, informamos que estamos a acompanhar diariamente a evolução da procura dos nossos serviços e que procederemos a todos os reajustes que sejam necessários para garantir que a lotação das viaturas se mantém dentro do 2/3 da lotação total da viatura que são permitidos.

A reposição dos horários que foram suspensos, será efetuada de forma faseada (tal como foi efetuada a sua suspensão) e de acordo com as necessidades que sejam verificadas ou reportadas.

17 dez 2020
Ruter Lopes alterou o estado para Resolvida