Rodoviária de Lisboa
Rodoviária de Lisboa
Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,1%
Tempo Médio de Resposta
3,9%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.6
...
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Alteração de horário e suspensão de carreira

Sem resolução
Ana Isabel G.G. Da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
31 de março 2020
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento/desagrado relativamente ao que aconteceu no 30/03/20 pelas 20h13, baniram com o autocarro que circulavam na minha área de residência nomeadamente a 214, horário 20h15 e 20h35. Depois de tamanha delongam apareceu um mini bus 235 que supostamente deveria partir pelas 21h, indaguei o motorista que me respondeu educadamente, que tinha sido chamado à última hora e que até só deveria partir pelas 21h25, ou seja horário de Domingo/Feriado. Resultado o mini bus ia repleto com utentes inclusive em pé, sem terem pegas suspensas para se agarrarem devidamente, sujeitos a terem um acidente ou seja caírem e sem o "tal afastamento de 1 a 2 metros" que é exigível por causa do COVID-19.
Agradecia que estes factores fossem revistos para uma maior segurança todos e inclusive dos motoristas e que afixassem alguma informação quando suprimem as carreiras.
Desde de já agradeço a atenção dispensada.
Com os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Rodoviária de Lisboa
2 de abril 2020
Boa tarde,



Acusamos a receção da sua reclamação, a qual nos mereceu a melhor atenção.



Relativamente ao assunto exposto, informamos que a gestão dos nossos meios humanos também não está a ser fácil e há a necessidade de ajustar os nossos serviços, para que possamos continuar a garantir o transporte a todos aqueles que realmente necessitam de se deslocar.

Estamos a acompanhar a procura dos diversos horários e iremos proceder aos reajustes tidos como necessários para garantir que é possível manter a distância necessária entre passageiros dentro do autocarro.



Conforme poderá consultar no nosso site(página inicial onde diz "A partir de 30 de Março - Programação Especial) a carreira 214 aos dias úteis não se realiza sendo a alternativa a carreira 235.



Com os melhores cumprimentos,

CCB - Caneças
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.