Rodoviária de Lisboa - App da rodoviária de lisboa

Roger Vellozo apresentou a reclamação

Minha reclamação se refere a aplicação disponibilizada pela empresa para Iphone. A app não se comunica direito com o sistema da Apple e não é atualizada automaticamente pela app store como acontece com as outras aplicações, o que nos pega desprevenidos quando vamos utilizar e temos que fazer o download manualmente antes de utilizar. Se estamos com pressa ou sem muitos dados ficamos a ver navios. Já enviei um e-mail ao desenvolvedor da app para comunicar o problema e não obtive nenhum retorno até o momento. Espero que possam solucionar, pois quem precisa da aplicação quase sempre tem surpresas desagradáveis quando vai utilizá-la.
06 mar 2020
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Agradecemos o seu contacto, e informamos que vamos averiguar a situação que relata.

De qualquer forma, é o primeiro utilizador que efectua esta reclamação. Poderá ter as notificações desligadas?

Departamento de Apoio à Operação

07 mar 2020
Roger Vellozo adicionou uma resposta

Estimados Senhores,
Não tenho as notificações desligadas e o problema só se passa com esta aplicação. O que pra mim deixa claro que se trata de um erro da própria aplicação, pois as atualizações não aparecem na loja como acontece com as outras apps. Nem mesmo se busco as atualizações manualmente na app store. Só me aparece o aviso informando que é necessário atualizar quando abro a aplicação e tem atualização a ser feita. Coisa que deveria ser avisada através da app store.

Obrigado

09 mar 2020
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Agradecemos uma vez mais a sua exposição.

Vamos avaliar, e colocar essa situação à equipa técnica.

Departamento de Apoio à Operação

05 nov 2020