14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.5
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - App da rodoviária de lisboa

Roger Viana Vellozo
Roger Vellozo apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2020
Minha reclamação se refere a aplicação disponibilizada pela empresa para Iphone. A app não se comunica direito com o sistema da Apple e não é atualizada automaticamente pela app store como acontece com as outras aplicações, o que nos pega desprevenidos quando vamos utilizar e temos que fazer o download manualmente antes de utilizar. Se estamos com pressa ou sem muitos dados ficamos a ver navios. Já enviei um e-mail ao desenvolvedor da app para comunicar o problema e não obtive nenhum retorno até o momento. Espero que possam solucionar, pois quem precisa da aplicação quase sempre tem surpresas desagradáveis quando vai utilizá-la.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2020
6 de março 2020
Exmo. Senhor,

Agradecemos o seu contacto, e informamos que vamos averiguar a situação que relata.

De qualquer forma, é o primeiro utilizador que efectua esta reclamação. Poderá ter as notificações desligadas?

Departamento de Apoio à Operação
Roger Vellozo
7 de março 2020
Estimados Senhores,
Não tenho as notificações desligadas e o problema só se passa com esta aplicação. O que pra mim deixa claro que se trata de um erro da própria aplicação, pois as atualizações não aparecem na loja como acontece com as outras apps. Nem mesmo se busco as atualizações manualmente na app store. Só me aparece o aviso informando que é necessário atualizar quando abro a aplicação e tem atualização a ser feita. Coisa que deveria ser avisada através da app store.

Obrigado
9 de março 2020
Exmo. Senhor,
Agradecemos uma vez mais a sua exposição.

Vamos avaliar, e colocar essa situação à equipa técnica.

Departamento de Apoio à Operação
Roger Vellozo