Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Atraso de autocarro

sonia gomes apresentou a reclamação

Venho reclamar o atraso do autocarro rede azul 321.
Aconteceu dia 8 de maio 2019. Tive 20 minutos à espera em Via Rara!!
Deveria ter passado às 7h40 e somente passou às 20h.

22 Mai2019
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora Sónia Gomes,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo, informamos que efetivamente nestas últimas semanas temos enfrentado um número anormal de perturbações nas nossas circulações, seja por trânsito, avarias de viaturas ou qualquer outro imprevisto que infelizmente por vezes acontecem e condicionam bastante a nossa operação.

Lamentavelmente, no passado dia 08 de Maio, a circulação das carreira 321, com início previsto no Areeiro às 14h15, não foi efetuada, devido a um imprevisto com a viatura preparada para efetuar o serviço e infelizmente não nos foi possível a substituição por outra viatura, de forma a atenuar o impacto de tal falha no cumprimento do serviço.

Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado, mas por vezes tal não é possível, e sabemos o quão penalizante é para os nossos Clientes que têm as suas obrigações para cumprir.

Não pretendemos, de todo, arranjar desculpas para a situação desagradável que descreveu, mas o facto das viaturas semestralmente serem alvo de uma Inspeção Periódica Obrigatória, não invalida que possam acontecer os imprevistos acima mencionados, que infelizmente por vezes acontecem, mas asseguramos que tudo continuaremos a fazer para que este tipo de situações não se repita futuramente.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos

Rodoviária de Lisboa está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Galaxi21.'

Galaxi21