Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Transporte Rodoviário de Passageiros

Campo Grande, 382-C - 1º

secretariado@rodoviariadelisboa.pt

Rodoviária de Lisboa - Atraso no horário do autocarro 336

Paula Veríssimo apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar pelo facto do autocarro 336 nunca aparecer no horário previsto em Fanhões, o que implica não conseguir apanhar os transportes seguintes. O horário de passar em Fanhões o 336 é às 06h50 para estar no tojal às 07h00 e nas últimas semanas o autocarro tem passado em Fanhões às 7h00 e ao tojal às 7h10 e ao campo grande às 8h. Se o horário for cumprido, conseguimos chegar ao Campo Grande às 7h40 e não vai cheio de pessoas.... obrigada pela atenção.
23 Out2018
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma Senhora,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao assunto exposto, informamos que o tempo de percurso previsto entre Bucelas e Fanhões, na carreira 336, é de 25 minutos, ou seja, a hora prevista de passagem da circulação que parte de Bucelas às 06:30, em Fanhões, é às 06:55.

Analisados os horários de partida durante a passada semana, verificámos que à exceção do dia 16/10, em que a circulação se iniciou com 2 minutos de atraso, nos restantes dias o horário de partida de Bucelas foi cumprido.

Face ao traçado sinuoso e ao facto de neste momento contarmos com um elevado número de motoristas recém admitidos, é natural que alguns atrasos se verifiquem no trajecto entre Bucelas e o Tojal, nas circulações via Fanhões.

Pelos transtornos causados, apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Jorge Santos

Rodoviária de Lisboa está a aguardar resposta do utilizador