14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Atrasos

Fernando Carreira
Fernando Carreira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2019
Bom dia , mais uma vez venho por este meio reclamar por um serviço prestado por esta empresa ! Sinceramente , fazer uma reclamação neste país e sobre esta empresa não adianta de nada , porque a situação vai ficar igual e continue tudo na mesma ! Um autocarro ( 301 ) que devia ter saído da gare do oriente às 7h , saiu às 7:08 não acho isto normal ! Nunca vi uma empresa de transportes que funcionasse tão mal como esta ! Fazem os horários que querem , atrasos , supressões em dias que não são de greve ! Cada vez pior ! Espero que alguém resolva esta situação de uma vez por todas ! Todos os dias à atrasos desta carreira a 301 . Obrigado
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2019
11 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Fernando Carreira,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo informamos que, após análise dos nossos registos, verificamos que a circulação que refere como tendo sido efetuada com um atraso de 8 minutos, no passado dia 04/12, teve início às 07h04, conforme comprova o registo GPS da viatura que a mostra parada na Estação do Oriente às 07h03 e a iniciar a marcha uns segundos após.

Lamentamos todos os eventuais transtornos causados mas face aos dados de que dispomos não encontramos justitifcação para a situação relatada.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rodoviária de Lisboa – Centro de Santa Iria de Azóia