Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Transporte Rodoviário de Passageiros

Campo Grande, 382-C - 1º

secretariado@rodoviariadelisboa.pt

Rodoviária de Lisboa - Atrasos carreira 330

Rui Gomes apresentou a reclamação

A minha reclamação é que desde o inicio deste mês que a carreira 330 (Gare do Oriente / Forte da Casa) das 07:45 chega e parte atrasada, falo só desta porque é a que a minha filha utiliza todos os dias, porque ela é estudante e estuda na Póvoa de Santa Iria e entra todos os dias às 08:15. A hora de partida da Gare do Oriente é das 07:45 e ultimamente chega à Gare do Oriente 08:05 / 08:10. Eu sei o porquê do atraso e também sei de duas soluções.

Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Acusamos a recepção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção. Relativamente ao teor da mesma lamentamos que não indique onde é que a sua filha costuma apanhar a carreira 330 e, qual a escola onde estuda para podermos perceber que alternativas existem para a deslocação que refere. Não obstante iremos monitorizar o horário em questão afim de avaliar o que poderemos fazer para cumprimento do mesmo.

Mª José Coelho

Rui Gomes adicionou uma resposta

Recebi a resposta da Rodoviária de Lisboa no dia 21/10/2017, conforme abaixo descrevo e quando envio a resposta recebo uma mensagem de que o endereço "rodoviariadelisboa@mercatura.pt" não é encontrado conforme anexo.

Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Todos os registos feitos através do portal da queixa são inseridos e respondidos na plataforma de apoio ao cliente da Rodoviária de Lisboa.

Solicitamos que faça novo apoio ao cliente no nosso site (https://www.rodoviariadelisboa.pt/apoiocliente) com a resposta que pretende dar para que a possamos reencaminhar ao centro operacional em questão.
Obrigada

28 Jun2018