12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Atrasos constante da 313

Aline Martins dos Ramos
Aline Ramos apresentou a reclamação
8 de setembro 2019

No dia 7/09/2019 estava na estação de campo grande a espera da 313 da 00:10
E nao é a primeira nem segunda nem a terceira, é sempre todos os dias..
Essa camioneta nunca parte a hora marcada..
E eu acho isso uma falta de respeito para as pessoas que trabalham desde manha ate a noite.. Eu todos os dias apanho este autocarro para sair em Sacavém para depois apanhar 750 mas so que por ela nunca sair a horas no campo grande e partir a horas.. eu nao consigo apanhar o 750 e tenho que subir uma rampa enorme sozinha a noite.. mas mesmo assim todos os meses pago 40€ para poder ter tudo em ordem, mesmo assim vocês da Rodoviária nao comprem com a vossa parte!
Se eu nao carregar o título de transporte vou ter consequências e vocês nao tem consequências porque quando nao comprem com o vosso dever ou mesmo quando desrespeitam as pessoas mais velhas ou mesmo jovens inocentes ?????????

Data de ocorrência: 8 de setembro 2019
9 de setembro 2019
Exma. Senhora Aline dos Ramos,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo informamos que, no passado dia 07 de Setembro, efetivamente a circulação da carreira 313, com início previsto no Campo Grande às 24h10, iniciou com cerca de 6 minutos de atraso, devido a atraso acumulado de circulações anteriores.

Após análise dos nossos registos, verificamos que a mesma circulação que refere como registando consecutivos atrasos, em Agosto, foi efetuada todos os Sábados à hora prevista.

Lamentamos todos os transtornos causados, e asseguramos que iremos monitorizar a referida circulação a fim de tomarmos as medidas de ajustes necessárias.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia