Rodoviária de Lisboa
Rodoviária de Lisboa
Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,1%
Tempo Médio de Resposta
3,9%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.4
2 CARRIS 75.4
...
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Ausência de autocarros

Sem resolução
Vera De Sousa Cruz
Vera Cruz apresentou a reclamação
11 de outubro 2019
No concelho de loures, freguesia de Fanhões, temos apenas dois autocarros que circulam, o 335 e 336. Os nosso filhos estão dependentes, destes dois transportes para chegarem às escolas que frequentam.

Todas as manhãs, o meu filho e os colegas apanham um autocarro que supostamente passa por Fanhões às 8h30, logo depois passa outro autocarro às 8h45, este último já fica mesmo em cima da hora para chegarem a bom tempo à primeira aula, por isso os meninos optam por apanhar o das 8h30, que frequentemente vem atrasado, esta manhã não passou o das 8h30 e nem o das 8h45, quando os meninos apanharam um autocarro já eram 8h00, deviam entrar na escola às 8h15. O autocarro, por causa do transito, leva uma média de 30 minutos a chegar a Loures e depois ainda temos que contabilizar o percurso a pé até a escola... sempre tem havido atrasos, mas hoje as crianças ficaram 30 minutos na paragem, com mochilas carregadas a espera de um transporte que ninguém sabe porque não apareceu. Isto é inadmissível! Gostava de saber a razão para estes atrasos e gostava de saber se a Rodoviária vai passar uma justificação para os meninos entregarem na escola?
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Rodoviária de Lisboa
15 de outubro 2019
Boa tarde,
Exma Senhora,

A Rodoviária de Lisboa continuará atenta ao evoluir da procura e às necessidades de ajustamentos da oferta, no sentido de garantir um serviço de qualidade.

No entanto, no âmbito do novo regulamento, que estabelece as Regras Gerais do novo sistema tarifário, qualquer ajuste de oferta terá que ser objeto de acordo entre a AML, respetivos Município envolvidos e os Operadores, ao abrigo do quadro legislativo e regulamentar em vigor.

Com os melhores cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.