12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Ausência de resposta

João Carvalho
João Carvalho apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Efetuei por email uma reclamação dirigida a secretariado@rodoviariadelisboa.pt que é o email disponível no site da rodoviária de Lisboa.
Enviei email no dia 25-10-2019 pelas 09h10 e voltei a reenviar a reclamação no dia 08-11-2019 pelas 11h34, estes emails, foram lidos 25-10-2019 pelas 09h18 e no dia 08-11-2019 ás 11h40 respetivamente.
Para alem de não terem tratado da minha reclamação com o devido cuidado, visto ter sido uma situação GRAVE, ainda demonstraram um total desrespeito ao nem sequer se terem dignado a responder.
Para alem da resolução da minha reclamação, quero que me informem o email da provedoria do cliente da rodoviária de Lisboa, e quero ainda que sejam encontrados os responsáveis, as pessoas que leram a reclamação e simplesmente a ignoraram. É uma falta de respeito tremenda, ignorar, pensando que assim se resolvem as coisas.
Fico aguardar estas respostas.

Obrigado
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Exmo. Sr. João Carvalho,

As suas exposições não foram esquecidas, apesar de ter existido um ligeiro atraso na resposta, o qual lamentamos.

Quanto à situação exposta, procedemos já à identifcação do Motorista responsável que será alvo da devida chamada de atenção.

Nas diversas ações de formação que realizamos, alguma delas dadas por elementos da PSP, referimos a necessidade de respeitar os demais utilizadores da via pública e conduzir respeitando as regras do Código da Estrada.

Como verificamos na sua reclamação tal ainda não foi plenamente conseguido, sendo necessário proseeguirmos com o esforço de formação.

Sem mais de momento, lamentamos os incómodos causados e apresentamos os melhores cumprimentos,