12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.5
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - ausência do autocarro 215 ás 9h30

Filipa Gomes
Filipa Gomes apresentou a reclamação
6 de abril 2017

Hoje, dia 6 de Abril, o autocarro 215 das 9h30 não passou na paragem onde estava (tratava-se da paragem a seguir á Ponta de Bica no sentido Caneças).
Fui para a paragem antes das 9h30 com medo de perder o autocarro pois ia a uma entrevista de trabalho e esperei até ás 10h30 pelo autocarro e nada.^
Enquanto esperava pelo autocarro, um rapaz dirigui se ás pessoas que se encontravam na paragem comigo, a dizer que o motorista da 213 (que tambem passa na paragem onde estava) que o mandou descer na paragem das Bombas da total a dizer que não iam para Caneças.
Achei estranho os autocarros não irem por ali, se aquele é o sentido de Caneças e o percurso de autocarros como 201, 215 e 213 e nenhum passou até por volta das 10h15).
Gosataria de saber qual é a justficação então para a 215 das 9h30 não ter passado. Em consequência perdi a minha entrevista pois ia para Belas e quero uma justificação pois não entendo a ausência do autocarro!!
Caso tivesse ocorrido algum problema nesse sentido os condutores do autocarros que vinham em sentido contrario tinham nos informado por isso sim seria boa educação.

Data de ocorrência: 6 de abril 2017
13 de abril 2017
Bom Dia D. Filipa,

Recepcionamos a sua reclamação que nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente à mesma apresentamos desde já o nosso pedido de desculpas pelo sucedido, mas tal deveu-se a um acidente junto ao lid'l pelo que teve de haver uma alteração de percurso, sendo as carreiras desviadas pelos Pedernais e Casal Novo.

Segue em anexo a justificação e pedimos mais uma vez as nossas desculpas.