Rodoviária de Lisboa
Rodoviária de Lisboa
Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,1%
Tempo Médio de Resposta
3,9%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.6
...
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Autocarro 309 - cabeço da aguieira

Resolvida
1/10
Diogo
Diogo apresentou a reclamação
8 de dezembro 2020
Hoje dia 08-12-2020, desloquei-me até à paragem do Bairro das Coroas para apanhar o vosso autocarro 309 - Cabeço da Aguieira das 5h45 e, mais uma vez o transporte apenas chegou às 6h. O condutor reportou que a colega que devia fazer esse horário "adormeceu" e que lhe foi pedido que a substituisse. O mais lamentável é que a mesma situação se passou no domingo, dia 29-11. Esta vossa motorista chega constantemente atrasada ou às vezes nem vem, sempre com a mesma justificação dada às pessoas que reclamam sobre o sucedido, "peço desculpa mas adormeci". Acho uma falta de profissionalismo toda esta situação acontecer e repetir-se constantemente. Se a colega não se sente apta para chegar a horas, talvez fosse melhor pedir para trocar de horário com outro colega. É o único autocarro na zona e também já não tem o melhor horário por isso o que pedimos enquanto clientes é que chegue a horas. Atrasar 1 vez, é compreensível, sabemos que acontece. Mas todos os domingos/feriados? Não acho normal a empresa manter este tipo de comportamento.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2020
Rodoviária de Lisboa
10 de dezembro 2020
Exmo. sr Diogo



Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.



Relativamente ao teor do mesmo, informamos que efetivamente após análise dos nossos registos, verificamos que a circulação que refere iniciou-se efetivamente com atraso por motivos de ordem operacional e que infelizmente não nos foi possível ultrapassar em tempo útil.



Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado, mas por vezes tal não é possível, e sabemos o quão penalizante é para os nossos Clientes têm as suas obrigações para cumprir e por esse motivo asseguramos que tudo iremos fazer para que este tipo de situações não se repitam futuramente.



A Rodoviária de Lisboa efetua todos os anos diversas ações de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente.



No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objetivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver. Como certamente entenderá, estamos a falar de um universo muito grande de motoristas, onde infelizmente muitos não cumprem na totalidade os procedimentos internos da RL, e demora tempo uma formação adequada para todos.



Gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo sucedido



Com os nossos melhores cumprimentos,



Rodoviária de Lisboa – Centro de Santa Iria de Azóia
Diogo
Diogo avaliou a marca
2 de março 2024

Pessimo

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.