Exmo. sr Diogo
Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao teor do mesmo, informamos que efetivamente após análise dos nossos registos, verificamos que a circulação que refere iniciou-se efetivamente com atraso por motivos de ordem operacional e que infelizmente não nos foi possível ultrapassar em tempo útil.
Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado, mas por vezes tal não é possível, e sabemos o quão penalizante é para os nossos Clientes têm as suas obrigações para cumprir e por esse motivo asseguramos que tudo iremos fazer para que este tipo de situações não se repitam futuramente.
A Rodoviária de Lisboa efetua todos os anos diversas ações de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente.
No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objetivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver. Como certamente entenderá, estamos a falar de um universo muito grande de motoristas, onde infelizmente muitos não cumprem na totalidade os procedimentos internos da RL, e demora tempo uma formação adequada para todos.
Gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo sucedido
Com os nossos melhores cumprimentos,
Rodoviária de Lisboa – Centro de Santa Iria de Azóia
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar