12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Autocarro 4 : Sr Roubado (Metro) - Casal do Bispo

Luísa jacinto
Luísa jacinto apresentou a reclamação
26 de outubro 2017

Venho por este meio mostar o meu total desagrado por uma situação lamentável que aconteceu ontem no Sr. Roubado, respeitante ao autocarro 4.
O autocarro chegou à paragem antes da hora encontrava-se na mesma (pensavamos nós a aguardar o seu horário de saída) que segundo o vosso horário é 18:50 (horário confirmado pelo motorista no local). No entanto, qual não é o nosso espanto que quando chega o autocarro 226 à paragem (horário 18:45) o autocarro 4, das 18:50 simplesmente segue viagem, saindo antes da hora (cerca de 5 minutos) e inclusive antes do autocarro 226, o que não deixa de ser irrisório. Quando o 226 era ás 18:45 e o 4 ás 18:50.
Espero que pelo Natal ofereçam relógios aos motoristas e já agora com a hora certa.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2017
30 de outubro 2017
Exma. Sra. Luísa Jacinto,

Queremos desde já apresentar o nosso pedido de desculpas pelo adiantamento da circulação das 18:50 da carreira Urbana 4, no passado dia 26-10-2017.

O Motorista responsável foi identificado e iremos falar com o mesmo na tentativa de perceber o que possa ter sucedido, e chamá-lo á atenção para a importância do cumprimento do horário ao público.