12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Carreia 318 7h35 Sacavém

CIDALIA GOMES
CIDALIA GOMES apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Exmos Senhores

A minha seguia hoje, dia 18/11/2019 na carreia 318 pelas 7H16 do Bairro da Fraternidade, São joão da Talha, Loures, para Sacavém, quando na saida, pela 7H35, ficou presa pela mochila quando o motorista do referido autocarro fechou a porta antes de ter descido os degraus.

O motorista foi alertado para a situação e mesmo assim não prestou auxilio, arrancou com o autocarro negligênciando a ocorrência.

É simplesmente desumano, ver utente caida no chão, mesmo que não tivesse visto foi alertado para o facto.

A utente foi assistida no Hospital Dona Estefania em Lisboa, ficando com várias nodoas negras e luxação do Cubito.

Só de pensar que as pessoas em quem devemos confiar no dia a dia, possam ser assim assusta-me.

Obg
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
28 de novembro 2019
Exma. Senhora,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo, e antes de mais, gostaríamos de lamentar a situação ocorrida, esperando que a sua filha já se encontre totalmente restabelecida.

Para podermos dar seguimento ao processo e para que possamos avançar com a respetiva participação de acidente, necessitamos por favor que nos forneça os dados da sua filha abaixo indicados:

- Identificação (nome completo);

- Idade;

- Morada;

- Contacto telefónico.

Ficamos a aguardar o envio dos dados solicitados.

Ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia
CIDALIA GOMES
CIDALIA GOMES avaliou a marca
12 de março 2021

Fui ouvida por um perito da Rodoviaria, e da propria empresa nem uma palavra