14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Carreira 203 Casal do Bispo - Pontinha

Filomena Tavares
Filomena Tavares apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

Bom dia, utilizo a carreira 203 Casal do Bispo/Pontinha/Casal do Bispo.
Acontece que o motorista desta carreira, hoje dia 7-9-2017, horário das 7:20 horas Casal do Bispo/Pontinha fez uma condução acelerada. Mas o pior foi nas curvas, com pessoas que tinham entrado nas paragens e ainda não estavam sentadas, quase cairam ao chão pelo excesso de velocidade. Eu ainda falei alto a dizer ao motorista que não estava a transportar carneiros, mas de nada serviu.
Para quem paga o passe todos os meses, que é o meu caso, excepto no período de férias, deveria ser tratado com dignidade, para mim isto é uma falta de respeito para os vossos utilizadores.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Exma. Sra. Maria Tavares,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao exposto, gostaríamos, em primeiro lugar, de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo comportamento menos correcto do nosso motorista.

A RL tem efectuado nos últimos anos diversas acções de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da implementação de um estilo de condução seguro, confortável e amigo do ambiente.

No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objectivo e que temos de continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver.

O motorista em causa será identificado e chamado à atenção, de forma a evitar novas ocorrências.

Sem mais de momento, lamentamos os incómodos causados e apresentamos os melhores cumprimentos,