12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Carreira 315

Rui Fernando Martins Jorge
Rui Jorge apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Já são 4 dias seguidos que a carreira 315 das 18:10 no Bairro do Grilo não aparece, só vem uma por volta das 18:35.
È uma vergonha, pois sé esta carreira é que anda sempre tão atrasada.
Eu por exemplo tenho de apanhar outro carro no campo grande ás 18.45 e já são 3 dias que perco o mesmo e fico uma hora à espera de outro, o que faz que já chegue a casa em Benavente 1 hora depois.

Têm de ver o que se passa com estes horários, pois esta hora falta sempre uma carreira, e pode se ver que quando o carro das 18.35 chega ao campo grande tem pessoas à espera para 2 carros.

Aguardo vosso contacto, pois não queria ir a uma loja vossa fazer reclamação no livro
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
12 de dezembro 2019
Exmo. Senhor,

A resposta a esta reclamação foi dada através do nosso apoio ao cliente.

Rui Jorge
12 de dezembro 2019
Boa tarde Exmos Senhores,

Não sei de que resposta falam, pois alem dos horários continuarem aguais e sem qualquer resolução vossa, ninguém respondeu, como afirmam, o que se passa ou o que vão fazer. A resposta do transito que deram à meses não pode ser verdade, pois passa lá outras carreiras e passa a horas. E a parte de um dos carros n~em se quer sair do Campo Grande. É uma falta de respeito com os vossos clientes este tipo de resposta...
13 de dezembro 2019
Exmo. senhor,

Veja por favor se a resposta enviada por nós não foi para spam.