Rodoviária de Lisboa
Rodoviária de Lisboa
Performance da Marca
12.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,1%
Tempo Médio de Resposta
3,9%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.7
...
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Carreiras 324 | 325 | 326 | 328 sobre-lotadas

Sem resolução
Luís Sousa
Luís Sousa apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Boa noite,

Chamo a atenção para o facto das carreiras urbanas que fazem serviço à estação de comboios da Póvoa de Santa Iria estarem todos os dias sobre-lotadas (uma vez que, por exemplo, as pessoas mais jovens usam este meio de transporte para se deslocarem para as escolas da Póvoa). As pessoas quase não têm espaço para poderem entrar no autocarro, quer seja no percurso descendente (de manhã), quer seja no percurso ascendente (à tarde).

Como exemplo, dou a carreira 324 que partiu da Rua da República (P.S.I) às 20h10m do dia 18/11, onde não cabia mais nenhuma pessoa no autocarro.

Agradeço que tomem medidas preventivas, para que nenhuma pessoa fique na paragem devido a não conseguir entrar no autocarro. Sugiro o aumento da frequência ou aumento da capacidade dos veículos.

Aproveito também, para sugerir, a reposição de algumas destas carreiras ao fim-de-semana, uma vez que neste período, os diferentes bairros da Póvoa estão totalmente desconectados de um dos principais meios de transporte - o ferroviário. A única alternativa a este meio de transporte existente é a carreira 330 que tem uma frequência de 60 em 60 mins.

Agradeço que acusem a receção desta mensagem e a vossa resposta sobre este assunto,

Muito obrigado pela vossa atenção,

Luís.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Rodoviária de Lisboa
2 de dezembro 2019
Exmo. Senhor Luís Sousa,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo informamos que, no âmbito do novo regulamento que estabelece as regras gerais do novo sistema tarifário, qualquer ajuste ou reforço de oferta terá de ser objecto de acordo entre a AML (Área Metropolitana de Lisboa), o Município e o operador envolvido.

No seguimento da informação acima, cabe-nos informar que, e como Cliente regular das carreiras 324, 325, 326 e 328 certamente saberá, a utilização de viaturas de maior lotação nas referidas carreiras não é de fácil resolução, pois são carreiras que efetuam percursos que passam em vários locais onde as viaturas urbanas "normais" devido ao seu tamanho e altura, não conseguem circular.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,


Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.