Exmo. Senhor Pedro Neves
Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente à reclamação apresentada, em primeiro lugar gostaríamos de lamentar o ocorrido.
Como deve compreender, devido ao fluxo de chamadas diárias que recebemos, nem sempre nos é possível atender as mesmas com a brevidade que gostaríamos.
Acresce o facto de que, na sequencia das diretrizes da DGS, termos parte das equipas administrativas em teletrabalho, e como tal, tratando-se de uma central telefónica que vai passando as chamadas em espera pelos vários departamentos, poderá ser mais demorado até a chamada ser passada para um departamento onde exista presencialmente alguém que esteja disponível para atender a chamada.
É efetivamente responsabilidade do motorista verificar a existência de bens perdidos no interior da viatura quando termina uma circulação, pelo que dificilmente se aperceberá do mesmo no decorrer da viagem, não poderá assim afirmar-se que o mesmo tenha sido roubado por falta de verificação do motorista.
Por fim, as nossas viaturas encontram-se equipadas com sistema de gravação vídeo , contudo a cedência de imagens é feita apenas às autoridades policiais, pelo que sugerimos que apresente a devida queixa em local próprio e aguarde o procedimento instituído para situações como a que relata.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar