14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.5
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Falha horária

Igor Mauro'Barrocas
Igor Mauro'Barrocas apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

Já não sei o como reclamar mais!!! Ontem dia 28 a carreira 315 das 18;10 não apareceu!!! Hoje dia 29 é a das 17:50. . . Com um autocarro parado a dizer, reservado!!!
Granada brincadeira. . . Vai a foto para comprovar!!! Não prestam para nada. . . Fraca qualidade fraco serviço. . . RH não funcionam, não inventem!!! Valem bola, incompetentes.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
10 de dezembro 2018
Exmo. Senhor Igor Barrocas,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao exposto, e após análise dos nossos registos, informamos que no dia 28/11/2018, a circulação da carreira 315, com início previsto no Campo Grande às 18h10, foi efetuada à hora prevista, pois o GPS da viatura mostra-a parada no terminal às 18h10 e a iniciar circulação às 18h11m, pelo que não encontramos justificação para a situação relatada.

No dia 29/11/2018, efetivamente a circulação da carreira 315, com início previsto às 17h50, iniciou com cerca de 35 minutos de atraso, devido a atraso acumulado de circulações anteriores.

Como já tivemos oportunidade de referir, infelizmente este tipo de situações acontecem, e a RL não está imune às mesmas. Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado nos horários, pois sabemos o quão penoso foi para os nossos Clientes que aguardavam pela viatura, mas o trânsito intenso que se faz sentir na área de Lisboa não é um problema que a RL consiga resolver.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas, e como já referimos anteriormente, estamos a analisar os horários da carreira em questão a fim de poder atenuar a situação por si relatada, pois este não é, de todo, o padrão pelo qual pretendemos ser reconhecidos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos