14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.5
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Falhas horárias

Igor Mauro'Barrocas
Igor Mauro'Barrocas apresentou a reclamação
29 de outubro 2018

Hoje dia 29, a empresa rodoviária de Lisboa falhou com 2 camionetas seguidas! A saída do campo Grande do transporte 315 às 06:55 e com tantos utentes a espera, volta a faltar a que sai da bogalheira as 07:30!!!
Uma vergonha quando não temos mais né humano alternativa. . . Acontecimentos regulares. . . Sem contar com transportes contados que a empresa tem, nos períodos da tarde o transporte falha porque temos que esperar que chegue uma 312 para de seguida fazer uma 15. . . Uma vergonha!

Data de ocorrência: 29 de outubro 2018
14 de novembro 2018
Exmo. Senhor Igor Barrocas,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao exposto, informamos que lamentavelmente no dia 29/10/2018, as circulações da carreira 315, com início previsto às 06h55m no Campo Grande e 07h30 no Bairro da Bogalheira, não foram efetuadas, devido a um imprevisto com as viaturas preparadas para efetuarem os respetivos serviços, e não conseguimos efetuar a substituição das mesmas em tempo útil, de forma a minimizar o impacto de tal falha no cumprimento do horário.

Infelizmente este tipo de situações acontecem, tratou-se de uma situação anormal pois ambas as viaturas iriam efetuar a mesma carreira em horários distintos, mas a RL não está imune às mesmas. Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado nos horários, pois sabemos o quão penoso foi para os nossos Clientes que aguardavam pelas viaturas, mas face a imprevistos como os que aconteceram, tal não nos foi possível.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas, e acredite que tudo continuaremos a fazer para que o sucedido não se volte a repetir.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Gonçalo Matos