12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Falhas horárias de novo

Igor Mauro'Barrocas
Igor Mauro'Barrocas apresentou a reclamação
22 de novembro 2018

Mais uma vez houve duas falhas horárias!!! Já não é por outras carreiras efectuarem vários horários!!! Nem falhas de manutenção! São mesmo vocês que estão a suprimir o horário! Já viram qts pessoas passam na validação do passe? Tiraram a 314 até a quinta da fonte por maus tratos das carreiras mas o que vocês merecem?! É que ninguém lê isto. . . Vergonha!!!! A 315 anda sempre cheia, seja por estás horas ou de manhã, entro no bairro Mira Loures e nunca tenho lugar sentado. . . Nenhum transporte se compara com esta carreira!!! Mudem isto urgentemente!!! Ou colocam mais motoristas e carreiras ou alguém que controle as entradas e saídas nas terminais rodoviárias!!! O que querem mais? A inflacao dos passes para 2019? Irei reclamar sempre que faltar uma carreira!!! E esqueci-me de o ficar que no sábado passado, o transporte das 15h tbm falhou mas não me lembrei. . .fica aqui registado!!!

Data de ocorrência: 22 de novembro 2018
29 de novembro 2018
Exmo. Senhor Igor Barrocas,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao exposto, informamos que lamentavelmente no dia 22/11/2018, a circulação da carreira 315, com início previsto às 17h50m no Campo Grande, não foi efetuada, devido a um imprevisto com o motorista preparado para efetuar o serviço, e infelizmente, não conseguimos efetuar a substituição do mesmo em tempo útil, de forma a minimizar o impacto de tal falha no cumprimento do horário, pois não tínhamos qualquer motorista disponível para o efeito.

Infelizmente este tipo de situações acontecem, e a RL não está imune às mesmas. Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado nos horários, pois sabemos o quão penoso foi para os nossos Clientes que aguardavam pela viatura, mas face a imprevistos como o que aconteceu, tal não nos foi possível.

Como já tivemos oportunidade de referir, tudo fazemos para cumprir todos os horários estipulados, e não suprimimos horários sem motivo. A nossa missão é prestar o melhor serviço possível à população que servimos.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas, e como já referimos anteriormente, estamos a analisar os horários da carreira em questão a fim de poder atenuar a situação por si relatada, pois este não é, de todo, o padrão pelo qual pretendemos ser reconhecidos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos