Rodoviária de Lisboa
Rodoviária de Lisboa
Performance da Marca
14.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
6,7%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
7,1%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
...
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Falta de respeito para com os utentes

Sem resolução
3/10
Maria André Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
13 de março 2017

É com muito desagrado que venho mais uma vez fazer uma reclamção desta empresa que não tem qualquer tipo de respeito para com os clientes desta empresa,...como a mudança constante de horarios a retirada de autocarros a mudança de percursos ,já para näo falar na falta de higiene nos mesmos e a falta de condiçoës neles. Espero poder ter uma resposta e uma ajuda porque nos andamos neste carros diariamente.

Data de ocorrência: 13 de março 2017
Rodoviária de Lisboa
14 de março 2017
Exma. Senhora,

Agradecemos o seu contacto.
Solicitamos que nos indique a que carreiras se refere para que possamos reencaminhar a sua reclamação ao centro operacional responsável pela mesma.

Com os melhores cumprimentos,
Maria Cardoso
14 de março 2017
Os autocarros são a 332 e a 333. Obrigada
Maria Cardoso
15 de março 2017
Como sempre tive a resposta que tenho sempre do Sr°Jorge Santos,eu nesta reclamação não me refirou apenas de agora mas sim deste tempo todo em que nos os utentes é que pagamos a fatura por cada ideia que tem. Quando diz que fazem limpeza se calhar devia pensar bem ou ver ,os carros que vem todos molhados porque entra agua pelas comportas,e sim nas mudanças de horarios como vai ser agora na pascoa como foi no carnaval e como vai ser nas férias isto é uma vergonha eu moro num sitio que so tem rn é a vossa sorte eu para ir passear a um domingo para loures tenho que sair com horas antes para poder aproveitar o dia.....Depois poem anucios como tenho que ir dar um bjo a minha sogra como se fosse rapido se a sogra morar para lá do tojal e ao domingo coitada da sogra.Sr°Jorge pense que se tem este trabalho somos nos que contribuimos para o ter respeite esses utentes que trabalham não andam num autocarro para desrespeitar ninguém.comece andar de autocarro e vai ver. como a 333 o que interessa ter um carro desses que não para nas paragens principais como o s julião e s antão por amor de deus! Estou cansada disto!
Rodoviária de Lisboa
27 de março 2017
Ex.ma Senhora,

Acusamos a receção da sua resposta ao nosso e-mail, a qual nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que nas férias da Páscoa, os horários a praticar serão os mesmos que foram praticados no Não Escolar do Carnaval.
Quanto à carreira 333, informamos que a mesma se trata de uma carreira Directa para Lisboa, destinada a quem se quer deslocar de e para essa localidade. A referida carreira não está vocacionada para deslocação intermédias, como é o caso de Zambujal - S. J. Tojal ou Zambujal - S.A. Tojal. Para esse fim existe a carreira 332, cuja oferta é em muito superior à da carreira Directa 333.

Com os melhores cumprimentos,
Maria André Cardoso
Maria Cardoso avaliou a marca
15 de março 2022

Efetivamente é uma pena só termos este tipo de transporte na nossa área de residência, caso contrário não teríamos tantos problemas com transportes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.