Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Formação dos Motoristas

20950218
Ivete Santos apresentou a reclamação

Antes de mais gostaria de deixar uma pergunta á Rodoviária: Não dão formação de atendimento ao público aos vossos motoristas? Porque alguns são uma vergonha para qualquer empresa.
O caso que pretendo reclamar refere-se a uma senhora motoristas (não sei o nome dela pois recusou-se a dizer) muito mal educada, mal formada, uma verdadeira boçal. Na sexta feira ( dia 10/08/2018), carreira 311, horário 18:25 ( matrícula do carro é o 51-DO-15), no Campo Grande, a senhora chegou 5 minutos depois da hora, pois foi comprar um gelado, enquanto os otários dos utentes estavam debaixo de um sol de rachar, parou fora da paragem ( pois na paragem correta estava a carreira 300), gerou a confusão pois as pessoas que estavam a frente entraram no fim e as do fim foram as primeiras.
O pior foi as pessoas chamarem atenção da senhora e a resposta dela foi, sempre com o seu geladinho na mão, estejam calados e vão se sentar, entre outras coisas, dignas do baixo nível. Mas o que é isto ? Que falta de respeito é este? Então os motoristas tratam assim quem todos os meses paga o passe.
Esta motorista tem de ser chamada atenção, pois ela quando está sentada no autocarro, ela é a cara da empresa e tem de a representar com dignidade e respeito pelos outros.
Eu tinha de fazer esta reclamação, pois a falta de respeito e educação tiram-me do sério.

08 Ago2018
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora Ivete Santos,

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção. Relativamente à reclamação apresentada gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo comportamento menos correcto da nossa motorista.

A Rodoviária de Lisboa efetua todos os anos diversas acções de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente.

No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objectivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver.

A motorista em causa já foi identificada e será chamada à atenção, de forma a evitar novas ocorrências, pois infelizmente recebemos mais reclamações da situação por si referida.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos

09 Ago2018
Ivete Santos adicionou uma resposta

Obrigada pela vossa resposta e espero que realmente que está senhora aprenda alguma coisa com a vossa chamada de atenção.

Ivete Santos está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Cláudia Martins

Cláudia Martins

Olá Ivete, apanhámos o mesmo autocarro, com essa motorista. Mas foi dia 3 de Agosto (passada 6a feira) e não no dia dia 10/08/2018. Também já deixei aqui a minha reclamação. Essa senhora tem mesmo que ser chamada á atenção, inadmissível aquele comportamento!

Ver perfil de Ivete Santos

Ivete Santos Autor

Olá Cláudia, tem razão foi no dia 3 de Agosto.