12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Horários aleatórios

André
André apresentou a reclamação
25 de janeiro 2020
Os autocarros da rodoviária de Lisboa 345 não passam nos horários correctos ao fim de semana. Se devia de sair às 13h00 de Arcena, aparece com um atraso de 25 minutos nas paragens das pessoas!
É inaceitável, visto que existem comboios para apanhar. Depois o autocarro das 13h40 nem sequer passa. Autocarros de hora a hora, quando era suposto haver pelo menos dois autocarros nesse espaço de tempo! Os horários aparecem no site, mas o condutor em questão encontra-se a fazer um horário completamente diferente.
Como há menos serviço ao fim de semana, não deveria de haver mais assertividade nos horários? Brincadeiras de mau gosto, com as pessoas a chegarem atrasadas constantemente aos seus destinos.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2020
30 de janeiro 2020
Exmo. Senhor André Antunes,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo, informamos que temos enfrentado algumas perturbações nas circulações das nossas carreiras, nomeadamente devido a condicionamentos de trânsito e obras nas vias, o que origina atrasos significativos nas carreiras que circulam nessas zonas.

Cabe-nos informar que os horários afixados e respetivos tempos de percurso, estão previstos para cumprimento em condições normais de tráfego, o que infelizmente, e como certamente saberá, não acontece, muito devido às obras que estão a decorrer, assim como pelo facto de a RL na rede onde atua, não ter vias próprias para circular, estando por isso condicionada ao trânsito das vias existentes.

A Rodoviária de Lisboa tenta, sempre, cumprir todos os horários estipulados, e obviamente lamentamos quando tal não acontece, mas infelizmente o trânsito e restantes condicionantes das vias por onde circulamos, não é algo que possamos controlar ou modificar.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia
André
André avaliou a marca
25 de junho 2021

Entidade sem concorrência, serviço que deixa muito a desejar.