12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviaria de Lisboa - Mais horários na Carreira 347 (Arcena - oriente - Arcena)

Sandra Cristina Castela Parreiral
Sandra Parreiral apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

A PEDIDO DE TODOS OS UTILIZADORES,A Carreira 347 da Rodoviaria de Lisboa dispõe de poucos ou quase nenhuns horários de utilização a todos os utilizadores . Desde a última da manhã até à primeira da tarde seja de trajeto ida ou regresso Não existe quase opções ou não existe mesmo opções algumas de horário para os Utilizadores que estejam somente a trabalhar ou estudar no Oriente. É de lamentar que a última da manhã seja às 09h e durante o almoço exista para vir Arcena-Oriente ao 12h e depois tenho um espaço tão vazio sem carreira até às 14h , no minimo deveria de existir a das 13h para além que a última da manhã não deveria ser às 09h no minimo fariam outra às 09h30. O horário desta carreira é muito limitado e como tal tenho vindo a deparar com muitos utilizadores a desistirem e a regressarem a outras opções. No oriente existe trabalhadores com todo o tipo de horarios , uns flexiveis e outros por turnos.
Agradecemos que verifiquem todas as possibildades e que não deixem tanto espaço sem carreira entre horarios.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
8 de setembro 2017
Ex.ma Senhora,

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual nos mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sugestão apresentada para os horários da carreira Directa 347, informamos que este serviço ainda está numa fase de consolidação da sua implementação e que a criação de novas circulações terá que ser muito bem ponderada, de forma a não causar desvios na viabilidade da carreira.

Informamos ainda que aquando do inicio da carreira, foram criados mais horários no meio do dia, mas passado um ano de serviço esses horários praticamente não transportavam passageiros, sendo que muitas dessas viagens não havia um único Cliente.

A Rodoviária de Lisboa continuará a acompanhar este serviço, e quando a procura assim o justificar ponderaremos a criação de novas circulações.

Os nossos melhores cumprimentos,
Jorge Santos
Sandra Cristina Castela Parreiral
Sandra Parreiral avaliou a marca
23 de julho 2022

Péssimo e de mal a pior. Não satisfazem as necessidades dos clientes, nem lhes iteressa fazê-lo na zona e ao transporte mencionado.