Rodoviária de Lisboa - Mais um dia à espera duma camioneta

Carreira das 16h horas em falta estou à duas horas à espera
28 jul 2020
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Agradecemos o seu contacto.

Solicitamos que nos indique a carreira e paragem, para que possamos analisar a situação.

28 jul 2020
Estrela Severino adicionou uma resposta

A camioneta 320 das 16h horas de domingo do dia 26, depois perguntei ao motorista da camioneta das 17h se sabia porque a camioneta das 16 não tinha vindo e ele foi malcriado e respondeu me que o problema era meu, como é possível tamanha falta de respeito, eu estava na paragem da Verdelha obrigada

26 ago 2020
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora Estrela Severino

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao teor do mesmo, informamos que efetivamente após análise dos nossos registos, verificamos que a circulação que refere foi efetivamente realizada, ainda que tenha partido com um atraso de 19 minutos por motivos de ordem operacional o qual infelizmente não nos foi possível ultrapassar em tempo útil. Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado, mas por vezes tal não é possível, e sabemos o quão penalizante é para os nossos Clientes têm as suas obrigações para cumprir e por esse motivo asseguramos que tudo iremos fazer para que este tipo de situações não se repitam futuramente.

Quanto à atitude menos correta do nosso motorista, a Rodoviária de Lisboa efetua todos os anos diversas ações de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente, no entanto, atitudes como aquelas que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objetivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver. O motorista já foi identificado e será repreendido, de forma a evitar novas ocorrências

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia

17 dez 2020
Estrela Severino alterou o estado para Resolvida
17 dez 2020
Estrela Severino avaliou a marca

Rodoviária de Lisboa a pior em termos de transporte