12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Mau atendimento

Jose Santos
Jose Santos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

Boa tarde, Gostaria de deixar aqui um comentario, do meu desagrado pelo atendimento que me foi prestado por funcionaria , que nao sei o nome...Nao sei se estava identificada, nao me recordo, tambem nao posso confirmar...O que posso confirmar e descrever que tem oculos ,hoje Dia 05 Dezembro 2017 nas instalaçoes da Rodoviária de Lisboa SA (Odivelas) pelas 11h mais ou menos. Hoje pelas 11horas desloquei a esta instalaçao, a fim de comprar o passe L1 para o meu filho. Ao fazer o pedido, perguntei a senhora funcionaria que estava no balcao se davam a factura, a mesma respondeu que sim. Ao comprar, a senhora perguntou se iria pagar em dinheiro ou em Multibanco...Nao sei o que se passou no momento,talvez por distraçao, disse em dinheiro.... Mas enganei me ,e queria dizer em multibanco. Quando fui pagar dei a senhora o cartao multibanco....A senhora chateada, respondeu com uma arrogancia extrema e em voz alta...`` PERGUNTEI LHE SE ERA EM DINHEIRO OU EM MULTIBANCO``.O SENHOR NAO OUVIU!! Ao ouvir , respondi lhe peço desculpas mas nao ouvi, e tambem nao precisa de falar dessa forma... No entanto chateado com maneira da senhora, depois virei para o meu filho e disse...A senhora parece estar mal disposta... A senhora ao ouvir , nao gostou e respondeu que tinha falado comigo se era em dinheiro ou multibanco e que o senhor nao ouviu porque nao quiz ... Eu disse novamente, nao precisava de a senhora ter falado assim desta forma, ja lhe pedi desculpas| No entanto ela responde me ``ACABOU A CONVERSA`` E eu, para nao haver mais problemas , pedi novamente desculpas e disse a senhora que nao valia a pena estarmos a continuar a falar. Depois encaminhou me ao seu colega do lado, que pelo que me parece o pagamento era feito no balcao ao lado, caso fosse com fatura. Foi efetuado por um senhor muito simpatico. Quanto a esta senhora foi antipatica e nao é a primeira vez que tem estas reaçoes. Ja deparei com situaçoes parecidas, com outras pessoas. Na minha opiniao, esta senhora pareceu me estar descontente com o que seu emprego ou por ser final do mes , altura em que muita gente compra o passe e a nao ter pacienca para lidar com o publico. Esperava um serviço informar; encaminhar e orientar.. E nao isto! Obrigado Espero puder melhor o seu serviço atendimento ao publico.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
11 de dezembro 2017
Exmo. Sr. José Santos,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao exposto, gostaríamos, em primeiro lugar, de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo comportamento menos correcto da nossa funcionária.

A RL tem efectuado nos últimos anos diversas acções de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos colaboradores perante o Cliente.

No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objectivo e que temos de continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver.

A funcionária em causa será chamada à atenção, de forma a evitar novas ocorrências.

Por último informamos, que o motivo da pergunta se deve ao facto de apenas ser possível pagar com multibanco num dos postos, a fatura pode ser passada por ambos os vendedores.

Sem mais de momento, lamentamos os incómodos causados e apresentamos os melhores cumprimentosExmo. Sr. José Santos,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Sem mais de momento, lamentamos os incómodos causados e apresentamos os melhores cumprimentos.
Jose Santos
Jose Santos avaliou a marca
11 de dezembro 2017

Após ter feito a reclamação, responderam logo Uma explicação e um pedido de desculpas. Excluindo a funcionaria que trabalha no posto em Odivelas..... A linha apoio ao cliente ( Caneças) muito eficiente e atenciosa. Foram muito simpaticos.