12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.5
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Mau atendimento, preços, inflexibilidades

Pedro Abreu
Pedro Abreu apresentou a reclamação
14 de setembro 2016

1-Como é possível a RL obrigar os seus utentes a renovar um passe precisamente no primeiro dia do mês?

2-Como é possível em 2016 uma empresa forçar os seus utente a efetuar o pagamento na totalidade de um passe independentemente do dia do mês?

3--Como é possível em 2016 uma empresa capturar um euro a cada compra de 10 viagens?

4--Como é possível em 2016 uma empresa não permitir aos seus utentes comprar numero de títulos que lhe for conveniente dado o ponto 1 e 2 acima referidos?

Um detalhe que já vai de encontro da imagem que passam com este tipo de monopólio ,como é possível manterem um funcionário na loja junto a (rotunda) de Odivelas com total uma ausência de simpatia ou profissionalismo no atendimento ao publico?

O descalabro é tao grande que nem o nome completo quis fornecer para o preenchimento de uma reclamação (apenas o apelido),a desorganização é de tal ordem,que nem uma fotocopiadora têm no local para duplicar a reclamação.Foi preciso escrever duas vezes a mesma reclamação,e o livro de reclamações, onde anda?

O nível tecnológico é tão básico,que não existe sequer um multibanco.

Só a titulo informativo, o mapa de lojas/agentes autorizados que disponibilizam no vosso site esta desatualizado,desloquei me a duas moradas onde não existe qualquer ponto de vendas,o que esta assinalado na estação de sete rios e o outro na Av Amália Rodrigues em Odivelas.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 14 de setembro 2016
26 de setembro 2016
Exmo. Sr. Pedro Abreu,

Queremos desde já apresentar o nosso pedido de desculpas pelo atendimento que foi alvo no nosso posto de vendas de Odivelas. Apesar de o Sr. a quem faz referência ser nosso agente, e não nosso funcionário, não deixa de nesse momento estar a contribuir para a degradação da imagem da empresa.
Esta situação chegará ao conhecimento do responsável.

Quanto aos diversos reparos que efetua as regras para a venda de títulos estão devidamente publicadas e permitem aos nossos Clientes optarem pelo título que melhor se enquadre no seu perfil.

O facto de não existir multibanco nas nossas lojas é largamente compensado pelo facto de ser possível carregar o título de transporte na rede multibanco (desde que o primeiro carregamento do título tenha sido feito numa loja).

É também possível através do "portal viva" carregar o seu título de transprote sem sair de casa.

14 de setembro 2016

Que eu tenha conhecimento, isso acontece em todas as empresas...

Se eu não usar o passe desde o 1º dia do mês e for carregar/renovar no 10º dia, pago exactamente o mesmo valor como se fosse o 1º dia.

Quanto às 10 viagens capturar 1€, não percebi...

Nem me vou alargar muito... Não faz muito sentido esta queixa.

Fico à espera de provas, que as outras empresas permitem tudo do que diz...

29 de setembro 2016

O senhor não percebe nem vai querer perceber enquanto se der ao trabalho de vir comentar as queixas que os utentes fazem em relação a empresa para a qual o senhor colabora.Calculo que seja o mesmo funcionário que se recusou a apresentar o livro de reclamações.