14.0
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.5
Rodoviária de Lisboa14
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Maus serviços

Fernando Carreira
Fernando Carreira apresentou a reclamação
12 de setembro 2019
Bom dia , desde já estou bastante irritado com os serviços que esta empresa presta ao público ! Hoje dia 12/09/19 iria apanhar o 301 com destino a Loures zona comercial e cheguei à paragem gare do oriente que por sua vez é onde inicia esta carreira , por volta das 8:50 . Fiquei à espera até às 9:20 e ainda não tinha chegado o autocarro ! Mais uma vez não realizaram esta carreira desta hora ! Acho isto inadmissível! Visto que até me dirigia para o meu local de trabalho que é no hospital e claro graças a esta empresa vou voltar a chegar atrasado ! Devido ao mau funcionamento que eta desempenha . Inadmissível mesmo ! Espero que alguém me explique o porque de não realizarem as carreiras que se encontram nos horários ! Obrigado
Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
12 de setembro 2019
Exmo. Senhor Fernando Nobre,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo, informamos que lamentavelmente, hoje, dia 12 de Setembro, a circulação da carreira 301, com início previsto na Estação do Oriente às 09h00, devido a um imprevisto com a viatura preparada para efetuar o serviço, não foi efetuada, e infelizmente não nos foi possível a substituição por outra viatura, de forma a atenuar o impacto de tal falha no cumprimento do serviço, pois não tínhamos, no momento, qualquer viatura disponível para o efeito.

Acredite que tudo fazemos para cumprir com o estipulado, mas por vezes tal não é possível, e sabemos o quão penalizante foi para os nossos Clientes que pretendiam viajar na viatura.

Não pretendemos, de todo, arranjar desculpas para a situação desagradável que teve a amabilidade de relatar, mas a RL não está imune aos imprevistos acima mencionados, que infelizmente por vezes acontecem, mas asseguramos que tudo continuaremos a fazer para que este tipo de situações não se repita futuramente.

Para os efeitos convenientes, em anexo enviamos uma declaração comprovativa da supressão de circulação.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia

Comecem a pagar melhor aos motoristas. Não são os autocarros que avariam. Não tem motoristas para garantir os serviços.
Palhaçada esta empresa