12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Motorista

Andreia Moreno
Andreia Moreno apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
O vosso trabalhador que esta a fazer o serviço das 15.30 em Alverca a fumar sentado no seu lugar ha 2 minutos da carreira sair e com os pasaagueiros a entrar
No dia 7 de outubro de 2019
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
14 de outubro 2019
Exma. Senhora Andreia Moreno,

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente à reclamação apresentada, gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo comportamento menos correcto do nosso motorista.

A Rodoviária de Lisboa efetua todos os anos diversas acções de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente.

Atitudes como aquelas que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objectivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver. Como certamente entenderá, estamos a falar de um universo muito grande de motoristas, onde infelizmente muitos não cumprem na totalidade os procedimentos internos da RL, e demora tempo uma formação adequada para todos.

O motorista em causa já foi identificado e será chamado à atenção, de forma a evitar novas ocorrências, pois o tipo de comportamento descrito não é, de todo, o padrão pelo qual pretendemos ser reconhecidos.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia