12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.7
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Não parar nas paragens

Flávia Rafaela Nogueira Mateus
Flávia Mateus apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

Ontem o autocarro 331 que vem de Lisboa (Campo Grande) com destino a Bucelas, passo na paragem do oliva bastos mandei parar o autocarro pelas 17:55 o motorista olhou para mim e nem parou nem se encostou a faixa da paragem estava mais pessoas para apanhar o autocarro e esse senhor chamado motorista ignorou as pessoas e estava a chover imenso tivemos que espera mais 30 minutos pelos o autocarro a seguir acho isto uma falta de bom senso!

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
1 de março 2018
Ex.ma Senhora,

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente à reclamação apresentada gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo facto do nosso motorista não ter parado na paragem, mesmo depois de ter sido demonstrada a intenção em viajar.

A Rodoviária de Lisboa tem efectuado nos últimos anos diversas acções de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente.

No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objectivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver.

Mas, para que possamos identificar o motorista envolvido, necessitamos que nos indique qual o horário em que se verificou a ocorrência relatada, pois num lado indica as 14:55 e noutro as 17:55.

Jorge Santos
Flávia Mateus
2 de março 2018
Boa Noite, o autocarro passou perto da paragem do Olival Basto pelas 17:55 Horas
6 de março 2018
Exma. Senhora,
Agradecemos a indicação do horário da ocorrência relatada, sendo desta forma possível proceder à identificação do motorista em causa.
Renovamos o nosso pedido de desculpas, pelos transtornos causados.

Jorge Santos
Flávia Mateus