Rodoviária de Lisboa

Rodoviária de Lisboa, S.A.

Transporte Rodoviário de Passageiros

Campo Grande, 382-C - 1º

secretariado@rodoviariadelisboa.pt

Rodoviária de Lisboa - Não parou

Barbara Monteiro apresentou a reclamação

Boa noite.

Uma adolescente saiu da explicação e foi apanhar a camioneta (931) que partira do Metro da Pontinha as 19h30.
Chegou à paragem, esperou uns 10 minutos e eis que a camioneta chega, com passageiros. A menina pediu para que parasse e o motorista fez cara feia, alguns gestos sem sentido algum e não parou, seguindo disparado.
Devo relembrar que apesar de escurecer mais tarde, por volta das 20h e pouco já está a anoitecer e torna-se perigoso uma adolescente chegar ao seu destino já a escuridão se abateu e ainda andar um bom bocado até casa completamente às escuras.
A menina estava na paragem, fez o sinal correctamente e a única coisa que ganhou foi a perda da camioneta e ter de esperar mais meia hora pela camioneta a seguir.
08 Mai2019
Rodoviária de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Sra. Barbara Pinto,

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente à reclamação apresentada gostaríamos de apresentar o nosso pedido de desculpas pelo facto do nosso motorista não ter parado na paragem, mesmo depois de ter sido demonstrada a intenção em viajar.

A Rodoviária de Lisboa tem efectuado nos últimos anos diversas acções de formação que visam a melhoria da qualidade do serviço prestado e da atitude dos nossos motoristas perante o Cliente.

No entanto, atitudes como aquela que teve a amabilidade de nos relatar, demonstram que ainda não atingimos o nosso objectivo e que temos que continuar com o esforço de formação que temos vindo a desenvolver.

O motorista em causa será identificado e chamado à atenção, de forma a evitar novas ocorrências.

Rodoviária de Lisboa está a aguardar resposta do utilizador