12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.4
2 CARRIS 75.4
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Novo horário da camioneta 215

Zilda Azedo
Zilda Azedo apresentou a reclamação
8 de abril 2020
venho por este meio reclamar com o novo horário da 215 pois estão a fazer o horário de fim de semana a sair do Cacém as 7,30 h pois não é nada apropriado para quem entra ás 8 h como eu e os meus colegas trabalhamos no hospital de Loures chegamos sempre atrasados e outras pessoas que trabalham noutros sítios também. Não vejo porque foi tal ideia pois com a pandemia COVID 19 recomendam poucas pessoas juntas se se faz menos camionetas de manhã vão mais pessoas nessa primeira camioneta logo mais contaminação pode haver . Já agora quando vão retomar os horários? E depois metem no vosso site temos de carregar o passe mas mudam os horários é mesmo a gozar com quem precisa. E já agora mandam por no carregamento do passe põr o nosso NIF para quê, não apareceu nem uma factura de ano de 2019 e vamos ao site pedir factura não dá porque basta no multibanco meter o NIF é mesmo uma vergonha.
Data de ocorrência: 8 de abril 2020
11 de abril 2020

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual nos mereceu a melhor atenção.

Relativamente ao assunto exposto, informamos que a gestão dos nossos meios humanos também não está a ser fácil e há a necessidade de ajustar os nossos serviços, para que possamos continuar a garantir o transporte a todos aqueles que realmente necessitam de se deslocar.

Estamos a acompanhar a procura dos diversos horários e iremos proceder aos reajustes tidos como necessários para garantir que é possível manter a distância necessária entre passageiros dentro do autocarro.

CCB - Caneças
Zilda Azedo