12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.2
2 CARRIS 75.7
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Passe 4_18

Nuno apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
No posto de atendimento de Caneças - Tendo um passe normal e após ter que solicitar um novo pedido para obter o passe 4_18 para o meu educando ter acesso a usufruir dos desconto do passe e no passado dia 24/09/2018 ter ido levantar o passe não fizeram o estorno da diferença do passe normal para o passe 4_18. Ainda imposeram como data limite de resolução o próprio dia 24 até 17:30H, e teria que ter os dois cartões para efetuarem a atualização que desde logo mencionei que não seria possivel pois o aluno estava com o passe para efetuar a sua deslocação e só saia das aulas ás 17:30H, logo não ia conseguir resolver o assunto neste dia, ainda assim sugeri que suportaria os €37,10 deixando em dinheiro a titulo de caução e que no dia seguinte iria com o outro cartão para regularizar de imediato não aceitaram a sugestão.
Segundo a portaria nº 249-A/2018 de 6 de Setembro menciona que as alterações tem efeitos a apartir de 1 de Setembro, ora se o mês tem 30 dias o porquê da resolução do estorno até dia 24?
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
9 de outubro 2018
O exposto ficará sem resposta dado que, contando com esta, já foram efetuadas 5 reclamações similares: as 4 primeiras em Livro de Reclamações. Tendo o Cliente riscado / inutilizado 5 páginas do livro propositadamente, bem como destratado a nossa agente Ana Sartelo.
9 de outubro 2018
Como de costume a Rodoviária de Lisboa nunca dá resposta aos seus clientes, ignorando-os sempre. Mais informo que não fui indelicado com ninguém só tratei as pessoas da mesma maneira que me trataram, com desprezo e sensação de que quando solicitei o livro de reclamações, de que poderia efetuar qualquer reclamação pois que não iria ter sucesso com as mesmas... é esta sempre a postura de alguns funcionários do balcão de Caneças.
15 de outubro 2018
Assunto resolvido com a realização da parte da RL do respetivo reembolso.
Nuno avaliou a marca
15 de outubro 2018