12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.5
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Péssimo serviço

Sona Djaló apresentou a reclamação
12 de abril 2019

Boa Tarde,

Sao neste exacto momento, 20h25 e estou no oriente à espera do autocarro 347 que supostamente deveria ter partido às 19h55.
Mais um dia que estão por volta de 30 pessoas na paragem à espera do autocarro por mais de 40 minutos depois de um dia de trabalho.

É inadmissível o péssimo serviço prestado por vós. São quase nulos os dias que o autocarro 347 parte às horas estimuladas nos horários FEITOS POR VOCES.

Imprevistos acontecem, mas como é possível justificarem atrasados diários, a qualquer hora do dia? As desculpas sao inúmeras para justificarem a vossa falta profissionalismo.
É vosso DEVER calcular qualquer tipo de eventualidade que possa acontecer, trânsito, acidentes, avarias entre outros mas optam desrespeitar as pessoas que vos pagam os salários.

Os problemas são muitos e já de à algum tempo, serviço mau, horários muito pouco flexíveis várias zonas em que pessoas com horários laborais com entrada às 06h00 da manhã ou saída depois das 00h00 não tem como se deslocar, inúmeras avarias, má gestão dos autocarros em que numa hora de ponta aparecem autocarros sem capacidade alguma para todos os passageiros, entre outros.

Ja estive para expor está situacao inúmeras vezes e por muitas vezes depois de um dia de trabalho e cansaço, como todas as pessoas que estão no autocarro comigo depois de terem ficado quase uma hora à espera, desisti.
Hoje tive mais que certeza esta falta de consideração tem de terminar.

Agradeço que revejam e reformulem o vosso metodo de gestão, porque claramente está muito pouco eficaz.

Com os melhores cumprimentos.

Sona Djalo.

Data de ocorrência: 12 de abril 2019
17 de abril 2019
Exma. Senhora,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo, e após análise dos nossos registos, informamos que efetivamente, no passado dia 12/04/2019, a circulação da carreira 347, com início previsto na Estação do Oriente às 19h55, não foi efetuada, devido a um imprevisto com a viatura preparada para efetuar o serviço, e infelizmente não nos foi possível efetuar a substituição por outra viatura, pois não tínhamos no momento, qualquer motorista disponível para o efeito.

Acredite que lamentamos este tipo de situações, pois sabemos ser muito penosas para os nossos Clientes que aguardavam pela viatura.

Pelos transtornos causados, apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Gonçalo Matos
18 de julho 2019
Mais um dia, mais um péssimo serviço, como todos os outros dias.

Hoje dia 18 de Julho o autocarro 353 com partida do campo Grande para Vialonga às 18h20 não apareceu.
O autocarro seguinte das 18h35 encontra-se lotadissimo é deixou por volta de 30 pessoas à espera do próximo. O vosso motorista, que culpa nenhuma têm, foi obrigado a ouvir várias descomposturas por parte dos passageiros que estão para além de indignados com está situação ridícula.
A semana passada o autocarro 353 das 18h35 e das 18h50 também não apareceu.
Tenho uma questão: Se passageiros resolverem deixar de comprar o passe não tem problema certo? Seria hipocrisia da vossa parte dizerem existir problema.

São inúmeras as vossas justificações para o mau serviço que prestam. É uma enorme falta de respeito para todos os clientes que vocês "desprezam" e vos pagam o ordenado.
Falo mais relativamente a Vialonga pois sou residente.
Para além dos atrasados diários, os autocarros não são suficientes em nenhum horário, as avarias são constantes e agora virou rotina os autocarros simplesmente não aparecerem.

É suposto isto tudo ser normal? Como a rodoviária não têm nenhum concorrente nesta zona talvez ache-se na liberdade de o poder fazer.

Mais uma reclamação que dará origem a mais desculpas da vossa parte e nada para além disso..

Sona Djalo
Sona Djaló avaliou a marca